Siga-nos!

testemunhos

Mulher que não podia ser mãe é curada e dá a luz

Casal experimenta milagre da gravidez após diagnóstico de endometriose.

em

Sophie Rund com seu marido e filhos (Foto: Reprodução/CBN News)

Sophie Rund, se emociona ao lembrar das dificuldades que ela e seu marido, Joe, enfrentaram. O casal tinha o sonho de ter uma grande família, mas um ultrassom revelou que Sophie tinha endometriose estágio quatro, uma doença no útero que causa cistos, tecido cicatricial e infertilidade. a partir desse diagnóstico, ambos entenderam que a vida que tinham planejado, seria diferente.

Desse modo, Sophie passou por uma cirurgia laparoscópica para remover os cistos em seu útero, o que tornaria a gravidez uma possibilidade. Seus familiares e amigos oraram por ela. A cirurgia foi um sucesso e quatro meses depois, ela engravidou e logo receberam seu filho, Brooks, no mundo. Sua gravidez e trabalho de parto foram tranquilos e incríveis.

Esperando que seus problemas estivessem para trás, eles tentaram ter um segundo filho. Infelizmente, uma série de abortos espontâneos frustrou suas esperanças de expandir a família. Eles voltaram ao médico para outro exame, a endometriose tinha voltado e estava pior do que antes. Cistos e uma trompa de Falópio bloqueada tornaram impossível uma gravidez natural.

“Eu estava uma bagunça. Pensei: ‘Senhor, hoje estou entregando isso a você’. Foi como uma mudança de coração, quase meu desejo por Jesus e pelo que Ele queria se tornou maior do que meu desejo por uma grande família. Naquele momento, me levantei e vi o mundo de maneira diferente e nunca mais voltei atrás”, revela ela, segundo CBN News.

Eles planejaram iniciar a fertilização in vitro, o que exigiria que Sophie removesse suas trompas de Falópio, impedindo sua capacidade de conceber naturalmente. Então, uma amiga cristã compartilhou um sonho que teve sobre Sophie. No sonho, Sophie e sua irmã estavam grávidas juntas. Ao saber disso, Sophie se encheu de esperança de que a fertilização iria funcionar.

Assim, eles agendaram o procedimento de fertilização in vitro. Então, na noite anterior à cirurgia, Sophie lembra de ter pensado em fazer um teste de gravidez despretensiosamente. O resultado do teste foi positivo. Então, em seu próximo ultrassom, Sophie recebeu uma confirmação miraculosa em relação aos cistos e à trompa de Falópio bloqueada.

“Ela [a médica] disse: ‘seus ovários, tudo parece ótimo e normal.’ Ela até conseguia ver o lado em que o bebê se implantou, que era o lado que estava bloqueado, o meu lado esquerdo. E então, depois desse exame, isso foi às oito semanas, me lembro de pensar que era um verdadeiro milagre. Os cistos desapareceram, eles precisam ser removidos cirurgicamente, eles não desaparecem sozinhos”, conta.

Meses depois, Sophie deu à luz Palmer Hope, uma bebê saudável. Hoje ela é um lembrete de que Deus ainda realiza milagres e ouve os clamores de nossos corações. Ela diz que todos os dias se sente grata pela bondade e cuidado de Deus, pelo fato de Ele se importar tanto com sua vida, por a ter curado e presenteado com seus filhos.

“Sabe o que eu acho que tanto Sophie quanto eu aprendemos é apenas colocar nossa confiança, colocar nossa esperança no Senhor e, você sabe, Ele nos abençoou tremendamente. Realmente, é apenas um lembrete, toda vez que olhamos para ela, sua risada ou gargalhada, isso é o Senhor e é o presente que Ele nos deu, graças a Deus, para amar e apreciar pelo resto de nossas vidas”, disse Joe.

Trending