Siga-nos!

testemunhos

Mulher curada de epilepsia agora ministra cura a muitos

Mulher compartilha sua jornada de cura e ministério impulsionada pela fé.

em

Carlie Terradez (Foto: Reprodução/Facebook)

Um diagnóstico de epilepsia ameaçadora assombrou a vida de Carlie Terradez durante sua juventude. O fardo das convulsões e desmaios era tão pesado que atrasar sua medicação por meros 15 minutos poderia desencadear outro episódio.  Contudo, uma reviravolta espiritual transformou sua trajetória de sofrimento.

Em 2004, Carlie participou de um estudo bíblico com amigas. Durante essa reunião, algo notável aconteceu. O líder as convidou a silenciarem e escutarem o Espírito Santo. Desacostumada com tal experiência, Carlie observava discretamente as pessoas. Entretanto, ela se aquietou e, subitamente, ouviu uma voz em sua mente. Ela reconheceu que não era sua voz, mas algo superior. 

“Foi então que Deus disse: ‘Carlie, você conhece essa epilepsia; você nunca Me incluiu nisso. Você pode ser curada disso em duas semanas, se escolher. É como um interruptor. Você pode desligá-lo. Simplesmente desligue a epilepsia quando estiver pronta’”, revelou ela. 

De acordo com God TV, surpresa e impactada pelas palavras de Deus, Carlie guardou isso para si mesma. E, de fato, em duas semanas, um milagre ocorreu em sua vida. Deus revelou como a epilepsia havia se incorporado à sua identidade e como Ele desejava libertá-la. 

Mais tarde, Carlie retornou ao estudo bíblico na esperança de que alguém orasse por sua cura. No entanto, o encontro encerrou sem que alguém oferecesse orações por ela. Quando ela e a amiga voltavam para casa, a amiga de repente lhe disse que sentia que deveria orar por ela. Então, ela colocou a mão sobre Carlie e declarou: “Seja curada em nome de Jesus!”

Naquele momento, Carlie soube que algo havia mudado dentro dela. Ela se viu desligando o interruptor da epilepsia e escolhendo a vida. Hoje, Carlie e Ashley fundaram o Ministério Terradez, com o propósito de capacitar os crentes com as promessas e provisões de Deus por meio de Jesus Cristo. 

Trending