Siga-nos!

testemunhos

Muçulmano aceita Jesus e agora luta por cristãos perseguidos

Ex-Muçulmano inicia ministério para cristãos perseguidos.

em

Rev. Majed El Shafie, ex-muçulmano que ajuda cristãos perseguidos (Foto: Reprodução/YouTube)

O Rev. Majed El Shafie, fundador da One Free World International, veio de uma família que trabalhava na área jurídica, o que o levou a estudar direito, seguindo os passos de sua família. Enquanto estudava em Alexandria, testemunhou a perseguição que os cristãos enfrentavam, ele revela como isso resultou em sua história de redenção.

“Você não persegue alguém a menos que tenha medo da verdade que eles carregam”, disse ele.

Sendo assim, ele viu a igreja ser atacada a cada Natal e Páscoa, e, como um jovem muçulmano, perguntava-se por que havia perseguição. Ele visitou uma amiga cristã, Tamar, e perguntou por que os cristãos estavam sendo perseguidos em todo o mundo. Foi quando sua amiga lhe entregou um livro que mudaria sua vida para sempre.

“Este livro não era apenas sobre leis e regulamentos. Também era sobre amor, perdão e sacrifício. Nós o chamamos de Sagrada Bíblia“, lembrou ele, de acordo com a God TV.

Quando abriu a Palavra de Deus pela primeira vez, ele leu uma história em João 8 sobre uma mulher que cometeu adultério. Ele notou como Jesus aceitou e perdoou a mulher, e isso o impactou profundamente. Foi a primeira vez que ele encontrou Jesus.

Desde então, o Rev. Majed dedicou sua vida a seguir Jesus. Com sua fé audaciosa em Jesus, criou um ministério clandestino no Egito e começou a escrever um livro sobre a diferença entre o Islã e o Cristianismo. Por causa disso, ele foi preso e sofreu perseguição.

Nesse sentido, seus sofrimentos fizeram com que seu coração queimasse por outros cristãos também perseguidos. Foi por isso que ele fundou o Ministério One Free World International. A cada três minutos, um cristão é perseguido em todo o mundo. Seu ministério foi criado para ajudar não apenas os cristãos, mas também não-crentes em situações difíceis.

“Eu sou uma das pessoas que sonham em acordar um dia e ver que não há mais necessidade para o meu ministério. O amor de Cristo não é apenas para as pessoas que O seguem. É para o mundo inteiro”, afirmou ele.

Trending