Siga-nos!

política

MST promete acender vela a orixás pela campanha de Lula

Grupo radical promete “lutar com todas as forças” pela vitória do petista em 2022.

em

MST
Bandeira do MST (Foto: Marcello Casal Jr./Agência Brasil)

O grupo radical de esquerda Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST), reforçou sua ligação com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, afirmando que “lutará com todas as forças” pela eleição do petista em 2022, nas eleições presidenciais.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A afirmação foi dada pelo fundador do movimento que invade propriedades privadas, João Pedro Stedile, que prometeu rezar para todos os santos e acender vela para todos os orixás , afirmando que o MST vai se engajar para eleger Lula.

“[Lutaremos] Com todas as nossas forças! E vamos rezar para todos os santos, acender vela para todos os orixás, tudo o que tu pode imaginar nós vamos colocar para poder fazer com que o povo se engaje. Não é [só] o programa do MST. O MST vai utilizar sua experiência para ajudar a organizar o povo para eleger o Lula”, disse em entrevista ao Poder 360.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sobre a baixa adesão do povo as manifestações de rua contra o presidente Jair Bolsonaro, Stedile responsabilizou a pandemia, afirmando que “o povão” sabe dos riscos da aglomeração.

“Faltou o povão. Por quê? O povão é obrigado a pegar metrô, ônibus para ir trabalhar de máscara, mas não é obrigado a ir ao campo de futebol ou a uma manifestação, porque ele sabe que os riscos da aglomeração, [que] pelo menos naquele período eram reais, de pegar Covid”, disse.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending