Siga-nos!

igreja

Movimento de Asbury se espalha para mais universidades

Pastor afirma que o maior avivamento da história humana virá nesta geração.

em

Estudantes pedem por avivamento na universidade Lee, no Tennessee (Foto: Reprodução/Twitter)

Enquanto o movimento na Universidade de Asbury se estende até seu oitavo dia, o que muitos têm considerado como um avivamento, um pastor do campus da Universidade de Lee em Cleveland Tennessee ,Rob Fultz, disse que o Espírito Santo está agora se movendo em grande escala em outro campus universitário.

“Eles estavam realmente falando sobre o avivamento de Asbury, e um dos estudantes perguntou ao professor: ‘Por que não aqui? E por que não agora? Podemos ir à capela agora mesmo e orar pelo avivamento em nosso campus”?”, conta o pastor.

De acordo com Faith Wire, o grupo de estudantes fez exatamente isso. Na segunda-feira o avivamento começou  em sua escola, com cerca de oito alunos iniciando uma oração que acendeu um movimento, e não diminuiu o ritmo, e os resultados foram incríveis. Fultz revela que a reunião tem se estendido até então.

“Está rolando desde as nove horas da manhã de segunda-feira. E o espírito de Deus está em movimento. Temos visto salvação, libertação, cura durante as últimas 24 horas. Tem sido um movimento fenomenal, humilde, incrivelmente delicado de Deus”, revela ele.

Desse modo, Fultz disse que esteve no campus até as 4 da manhã de terça-feira, adorando com os estudantes até que outros líderes vieram. Igrejas e professores de fora também participaram, com alguns doando centenas de garrafas de água e lanches para os estudantes que estão participando.

Além disso, o pregador disse não ter visto nada parecido, entretanto, ele notou que um avivamento eclodiu no campus nos anos 70, semanas depois que Asbury também experimentou um de seus avivamentos mais famosos. Mas Fultz não se surpreende, pois acredita que o próximo grande avivamento cultural virá através da geração atual.

“Isto é algo que Deus realmente colocou em meu coração para esta geração: O maior avivamento da história humana virá nesta geração. Pode não parecer nada que já tenhamos visto antes, mas vai acontecer”, revela o pastor.

Dessa forma, ele acredita que os acontecimentos em Asbury e Lee resultam do fato de os jovens terem “uma fome pura por um verdadeiro encontro com Jesus”. Considerando as lutas na cultura contemporânea, Fultz acredita que os jovens estão procurando algo mais genuíno e dinâmico.

“Mas esta geração, o peso que eles estão carregando exige algo muito mais autêntico, algo muito mais real. E eu realmente acredito que é a fome de santidade, que a fome de um verdadeiro encontro com um Deus divino é realmente o que está impulsionando seus corações e sua paixão para realmente continuar perseguindo-O”, afirma.

Por fim, o pastor diz não acreditar que esses são momentos isolados, porque acredita que esta geração vai ver Jesus se mover de forma inegável, inacreditável.

Trending