Siga-nos!

vida cristã

Morre o pastor Drummond Lacerda, da Igreja Batista da Lagoinha

Pastor deixa filha de 11 meses e a esposa, Raquel.

em

Drummond Lacerda
Drummond Lacerda (Foto: Reprodução/Instagram)

Morreu nesta terça-feira (31) o pastor Drummond Lacerda, da Igreja Batista da Lagoinha, de Belo Horizonte (MG), ele tinha 38 anos e foi vítima de complicações provocadas pela covid-19.

De acordo com informações divulgadas pela esposa, a pastora Raquel Cabral, Drummond teve embolia pulmonar, parada cardíaca e foi trocado do equipamento que fazia a função artificial do pulmão e do coração.

O pastor estava internado desde 14 de agosto no Hospital Belo Horizonte, com 50% do pulmão comprometido pela doença, tendo sido intubado dois dias depois de ter dado entrada no hospital.

Durante o período em que esteve internado, o pastor chegou a ter leve recuperação, diminuindo a carga de oxigênio auxiliar em 40%, mas acabou tendo novas complicações, sendo indicado o uso da ECMO, que fornece oxigênio para o corpo.

Devido ao custo do tratamento, uma campanha foi levantada na internet para ajudar a pagar, sendo que em 3 horas foram levantados R$ 150 mil, batendo a meta de R$ 280 mil em apenas um dia.

Ele era pastor, escritor e conferencista do Ministério Vento no Fogo, assim como professor no Seminário Teológico Carisma da Igreja Batista da Lagoinha.

O pastor Drummond deixa sua esposa, Raquel, e sua filha, Laís, de 11 meses.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending