Siga-nos!

evangelismo

Mais de 3.000 aceitam a Jesus Cristo durante evento na Inglaterra

Mais de 65 mil pessoas participaram de evento.

em

Mais de 65 mil pessoas participaram do The Message Trust (Foto: Reprodução/The Message Trust)

Um evento realizado na cidade de Manchester, na Inglaterra, resultou em 3.472 conversões ao Evangelho.

O evento de três dias foi realizado no Wythenshawe Park e organizado por igrejas locais em parceria com a The Message Trust e a Luis Palau Association.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

De acordo com o Christian Today, o evento foi precedido por 18 meses de ações sociais na cidade. A Message Trust relata que centenas responderam ao Evangelho como resultado desses projetos.

Mais de 65.000 pessoas vieram ao Wythenshawe Park para o festival, que foi realizado gratuitamente e contou com uma feira de diversões, zona de jogos, esportes radicais e música de Matt Redman e Lecrae, entre outros.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Esta foi uma missão em uma escala não vista em uma geração”, disse Andy Hawthorne, CEO e fundador da The Message Trust.

“É disso que se trata o Festival Manchester – apresentar as pessoas a Jesus e ver vidas mudadas agora e para a eternidade. Sinceramente, acredito que temos que fazer parte de algo enorme que Deus está fazendo”, continuou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Andrew Palau, da Associação Luis Palau, disse: “Como sempre acontece, quando a Igreja se reúne em unidade, servindo a cidade, encorajando o corpo e proclamando as boas novas com ousadia, grandes coisas acontecem. E foi exatamente isso que vimos aqui em Manchester”.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending