Siga-nos!

vida cristã

Líderes se reúnem em fórum para debater a Igreja do futuro

Pastores podem se inscrever gratuitamente para participar do evento.

em

Adoração na Igreja
Adoração na Igreja (Foto: Reprodução/Pixabay)

No dia 20 de outubro acontecerá o fórum “A Igreja do Futuro”, um evento para pastores que contará com os maiores líderes cristãos do Brasil para debater o futuro da igreja.

A ideia é entender os desafios que as mudanças sociais, políticas e tecnológicas trouxeram para as instituições religiosas e usá-las para alavancar o ministério da igreja, bem como, criar oportunidades para crescer no Reino de Deus.

O fórum também é uma oportunidade para fazer networking com outros líderes cristãos, além de saber capacitar seus membros para enfrentar desafios e assim contribuir com o desenvolvimento de uma sociedade pautada na verdade de Deus.

Programação

Dentre os preletores estão o pastor Josué Gonçalves, Javier Casademunt, pastor Edson Rebustini, pastor Marcos Madaleno, Filipe Levak, bispo Newton Rueda e pastor Flávio Valvassoura.

A primeira parte do evento será às 9h00, com o tema “Expectativas e fatos sobre o Futuro da Igreja”, e a segunda parte se inicia às 11h00, com o tema “Novos desafios sociais, políticos e culturais”.

A InChurch, plataforma de tecnologia para igrejas é quem está organizando o evento, junto com a CEPESP. A empresa já trabalha com grandes igrejas, como Lagoinha, Batista Central de BH, Igreja da Cidade e Batista Atitude.

Você pode participar do fórum gratuitamente. Clique aqui e faça a sua inscrição.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending