Siga-nos!

testemunhos

Juiz paga multa de cristã após ouvir Deus: “Me disse para pagar”

Cristã compartilhou seu testemunho nas redes sociais.

em

Shay ao lado do juiz (Foto: Reprodução/Instagram)

O testemunho de uma mulher revela como a intervenção divina de um juiz transformou sua vida e de sua família.

Shay compartilhou recentemente uma experiência surpreendente em que um juiz, guiado por Deus, decidiu pagar sua multa de trânsito.

“Estava no tribunal esta manhã por causa de uma multa que recebi”, disse Shay. Sentada no tribunal, ela começou a orar em silêncio: “Senhor, Tu sabes do que preciso.”

Quando chegou sua vez, o juiz olhou para ela e perguntou se já haviam se encontrado antes, pois ela lhe parecia familiar. Porém, era o primeiro encontro entre eles.

Shay começou a pagar a multa, mas o juiz a interrompeu e disse: “Com licença. Senti no meu coração que o Senhor me guiou. Sei que parece estranho, mas posso pagar sua multa? Não sei o motivo, mas Deus me diz para fazer isso.”

“Eu o olhei sem acreditar, porque quem se aproxima de alguém e oferece pagar centenas de dólares de multa?”, lembrou Shay emocionada.

Isso ocorreu há um ano, mas recentemente ela compartilhou o impacto dessa experiência em sua vida e na vida de sua família.

“Hoje, estou relembrando essa história. Porque estou passando por momentos difíceis, estou despedaçada e lutando para acreditar que uma decisão tomada por uma pessoa pode afetar tanto a vida de três pessoas. Estou lutando para entender que favor não é o mesmo que justiça. Estou lutando para perceber que Deus tem algo muito maior para minha família e que essa ‘dor temporária’, de alguma forma, nos levará à Promessa Eterna”, escreveu Shay.

Ela continuou: “Hoje, eu precisava ser lembrada de acreditar em mim mesma e de que não há preocupação, por maior ou menor que seja, que Deus não se preocupe. Compartilho isso para mostrar que a vida nem sempre é bela e que, embora nem sempre consigamos o que queremos, o que amamos ou pelo que oramos, todos os sinais apontam para o nosso Senhor e Salvador.”

Um ano depois, Shay e sua família ainda se lembram daquele dia com gratidão, encorajados pela fidelidade de Deus.

“Enquanto eu e meus filhos enfrentamos as dificuldades da semana passada, fomos lembrados de que a fé do tamanho de um grão de mostarda ainda pode mover montanhas. Podemos orar, amar e entregar as partes difíceis a Deus. Há 20 anos, alguém me disse que a dor é a prova da existência. Acredito que isso seja verdade, mas apenas nesta vida terrena. A dor que Jesus suportou é a prova de Seu gracioso e misericordioso amor por nós. É uma evidência do amor de Deus, o sacrifício insondável por aqueles a quem Ele ama. A dor é temporária, passageira e desaparece. O amor de Deus é eterno. A cruz é a prova”, compartilhou Shay.

Ela concluiu sua mensagem encorajando a todos: “Hoje, Deus me chamou para a vulnerabilidade, mais uma vez. Estou compartilhando isso comigo mesma, com lágrimas nos olhos, mas esperança no coração. E se você precisava ver isso neste exato momento, então o Espírito Santo o guiou até aqui, e essa mensagem também é para você. Ele age com intenção.”

Trending