Siga-nos!

testemunhos

Jovem ucraniana prega em trem e passageiros aceitam a Jesus

Grupo também realizou outros evangelismos na Ucrânia

em

Jovem ucraniana pregando (Foto: Reprodução/Instagram)

Na última quinta-feira (7), uma jovem pregou o Evangelho em um trem na Ucrânia e após serem tocados pelo Espírito Santo, passageiros aceitaram Jesus.

De acordo com God TV, Dasha e seus amigos estavam sendo acompanhados pela líder Mira Red’ko quando pegaram o trem errado. Na ocasião, aproveitaram a oportunidade para falar do amor de Deus.

“Temos que ir para o outro lado da cidade, estamos indo na direção oposta. Eu pensei: ‘Talvez possamos dizer às pessoas que elas estão no caminho errado da vida e elas podem ser salvas”, disse Mira.

Então, os jovens decidiram que Dasha iria ministrar a Palavra e os outros iriam orar pelos passageiros.

Antes de começar a compartilhar a Bíblia, Dasha estava nervosa, mas seu amor por Deus e pelos outros a fortaleceu.

“O Espírito do Senhor está sobre você”, declarou um amigo para ela.

Dasha levantou a voz para chamar a atenção de todos os passageiros e compartilhou: “Amigos, neste momento, não pegamos o trem certo. E isso acontece muitas vezes na vida. Às vezes não estamos seguindo o caminho certo”.

“Mas quero dizer a você que existe um caminho certo e existe verdade em Jesus Cristo. Ele desceu a esta terra e viveu uma vida perfeita”, acrescentou.

Em seguida, fez um apelo, pedindo aos passageiros que levantassem as mãos se quisessem receber Jesus como seu Senhor e Salvador.

Nesse momento, a maioria dos passageiros levantou a mão. Os jovens se aproximaram e oraram com os que estavam com as mãos levantadas.

Alguns choraram enquanto eram tocados pelo Espírito Santo.

Dasha compartilhou o vídeo do evangelismo no Instagram e Mira destacou: “Quando você é obediente, Deus vai te usar e a vida das pessoas vai mudar, não importa quantos anos você tem”.

Muitos internautas comentaram o vídeo contando que foram impactados pela ousadia dos jovens.

“Todos precisam de Jesus”, comentou um internauta.

E outro acrescentou: “Me senti encorajado a falar mais sobre Jesus”.

Dasha, Mira e o grupo comemoraram a salvação dos passageiros. O grupo também realizou outros evangelismos na Ucrânia e registraram os momentos em suas redes sociais.

Trending