Siga-nos!

testemunhos

Jovem diz que igreja em Amsterdã é milagre realizado por Deus

Joshua mudou-se para a Holanda com apenas uma mala.

em

Joshua Jurjevich . (Foto: Reprodução/Instagram)

Joshua Jurjevich, nascido na Holanda e criado nos Estados Unidos, recebeu um chamado divino aos 17 anos para plantar uma igreja na cidade de Amsterdã. Sua jornada foi marcada pela convicção de Deus e a determinação de seguir Sua vontade.

A história começou aos 13 anos, quando Joshua visitou Amsterdã e, impactado espiritualmente, colocou um mapa da cidade sobre sua cama. Enquanto orava, sentiu a confirmação divina de que deveria servir a Deus naquela cidade específica.

Aos 17 anos, participou do processo de plantação de uma igreja no Alabama, onde descobriu a alegria de servir na igreja de uma maneira relacional e transformadora. Durante esse tempo, sentiu o chamado específico de Deus para iniciar uma igreja em Amsterdã, uma impressão clara em seu coração.

Decidindo confiar em Deus para tornar esse desejo real, Joshua concluiu seus estudos, frequentou uma escola bíblica nos EUA e liderou os jovens em sua igreja local. No entanto, o chamado para Amsterdã permaneceu vivo em seu coração.

De acordo com Revive, determinado a seguir a vontade divina, Joshua mudou-se para a Holanda com apenas uma mala, confiando que Deus o guiaria. Estabelecendo-se inicialmente no centro do país, conheceu sua esposa Joyce e, há dois anos, eles se mudaram para Amsterdã.

Deus providenciou milagres, desde emprego até moradia, e o casal decidiu se adaptar à cidade antes de iniciar a plantação da igreja. O processo teve início em setembro deste ano, com reuniões para formar uma equipe.

O casal está comprometido com a visão da nova congregação chamada “District Church”. Seu objetivo é equipar as pessoas para seguir Jesus, oferecendo relacionamentos saudáveis e combatendo a solidão prevalente em Amsterdã.

Joshua ressaltou a importância dos relacionamentos na cidade, onde muitas pessoas se sentem isoladas. “Queremos oferecer relacionamentos para que não tenham que viver na solidão”, afirmou ele. A igreja visa proporcionar esperança a todos, tocando vidas e evitando situações de isolamento que lamentavelmente ocorrem na cidade.

A equipe planeja lançar oficialmente a “District Church” em 15 de setembro de 2024, buscando impactar a comunidade e oferecer um refúgio espiritual e relacional para aqueles que buscam uma conexão significativa.

Trending