Siga-nos!

testemunhos

Jesus diz para cristão rico dar todos os seus bens em visão

Homem tem visão do céu e oferta sua herança aos pés de Jesus.

em

Hrvoje Sirovina (Foto: Reprodução/YouTube)

Anos atrás, Hrvoje Sirovina teve uma experiência sobrenatural que mudou sua vida para sempre. Enquanto dirigia para casa orando, o Senhor o transportou para o segundo céu.

Nesse sentido, no céu, Hrvoje estava diante de uma montanha dourada com uma porta. Os anjos estavam ao seu lado, permitindo que ele entrasse pela porta porque a justiça de Deus o cobria. Então, na primeira sala, ele viu espíritos demoníacos.

Em seguida, entrou na segunda sala, que estava cheia de caixas de tesouro. O anjo lhe revelou que elas eram “as heranças das pessoas que foram roubadas delas”. Hrjove então pediu uma caixa de tesouro dentro da sala que ele queria oferecer ao Senhor.

Logo, Hrvoje foi transportado para o terceiro céu e ficou diante de Jesus. Ele não podia ver Seu rosto, mas podia ver Seus pés. Ele então colocou sua caixa de tesouro a Seus pés. E a próxima coisa que Hrvoje percebeu foi que já estava de volta ao seu carro.

Desta forma, o ex-agente imobiliário recebeu então uma ligação de um cliente que lhe pediu para vender sua casa. Surpreendentemente, a casa estava localizada em uma área chamada Gold Mountain (Montanha Dourada). Hrvoje concordou em vender a casa e, alguns dias depois, alguém a comprou.

Sendo assim, meses depois, a esposa de Hrvoje lhe perguntou se eles poderiam voltar para aquele local. Eles entraram em oração sobre isso, e logo ele se viu no segundo céu, de frente para a Montanha Dourada. Mas um anjo lhe disse que ele não poderia mais entrar por causa dos motivos impuros de sua esposa. Logo, ela se arrependeu, e como da primeira vez ele entrou e ofertou aos pés de Jesus.

Assim, Hrvoje teve outro encontro, semelhante ao primeiro. Após o encontro, ele recebeu novamente uma ligação de um cliente, e sua vendida no dia seguinte com uma comissão de vinte e oito mil euros.  Jesus pediu que ele doasse tudo, e foi exatamente isso que ele e sua esposa fizeram.

“Isso foi o que Jesus me disse: ‘Eu quero que você doe tudo. Porque você coloca isso diante dos meus pés’. Minha carne estava com dificuldade, mas meu espírito se alegrou. Nós doamos tudo até que nossa conta estivesse zerada. Deus tomou conta de tudo”, contou ele, segundo God TV.

Por fim, Hrvoje afirma que existem heranças que o inimigo rouba das pessoas, que não são apenas riquezas, mas saúde e também fé, e é isso que Jesus tem para todos. Ele afirma que chegou o tempo de reivindicar essa herança, se prostrar diante de Deus e buscar a Ele, proclamando sua propriedade e adorar a Deus.

Trending