eventos & conferências
Pastores das maiores igrejas americanas falam a líderes brasileiros
Inspire Brasil Online será transmitida de forma gratuita.
A conferência Inspire Brasil Online reunirá pastores de todo o globo para falar sobre os desafios da igreja e da “liderança para um novo momento da história!”.
O evento, que acontecerá no dia 11 de junho das 9h às 18h, será transmitido online pela primeira vez após 18 anos.
Por causa da pandemia, o evento presencial, que seria de 10 a 13 de junho, foi adiado para o próximo ano.
Haverão plenárias, debates e painéis que terão a moderação do pastor Carlito Paes, líder da Rede Inspire e da Igreja da Cidade, em São José dos Campos (SP).
Entre os palestrantes estão Rick Warren, escritor do best-seller “Uma igreja com propósitos” e pastor da Saddleback Church (EUA); Robert Morris e Chris Hodges, pastores na Gateway Church (EUA); Jonathan Stockstill, pastor na Bethany Church (EUA); Mario Rui Boto, líder da Hillsong em Lisboa (POR) e Layne Schranz pastor na Highlands Church (EUA).
Para participar é preciso fazer sua inscrição nesse link: gospelpri.me/inspire-brasil-2020. Ao se inscrever você recebe um ebook inédito e matérias complementares sobre a conferência.
Rede Inspire
Desde 2010, a Rede Inspire tem conectado igrejas em todo o Brasil (e fora dele!), buscando potencializar o movimento de igrejas saudáveis. Oferece aos associados recursos, treinamentos, mentorias e consultorias.
Saiba mais em gospelpri.me/rede-inspire
-
israel4 dias atrás
Agência Judaica para Israel corta laços com ministério cristão por “atividade missionária”
-
israel5 dias atrás
Em Israel, 13 pessoas sofrem paralisia facial após vacina
-
ciência & tecnologia4 dias atrás
Microsoft desenvolve “passaporte da covid” para viagens e serviços
-
sociedade4 dias atrás
Conselho escolar quer exibir Dez Mandamentos na entrada de escolas
-
mundo3 dias atrás
“Biden buscará o coração de Deus”, diz pastor que dará a bênção na posse
-
igreja perseguida4 dias atrás
China está prendendo cristãos até por frequentarem cultos online
-
mundo3 dias atrás
Graham compara os republicanos que votaram no impeachment de Trump a Judas
-
igreja perseguida5 dias atrás
Suprema Corte dos EUA vai ouvir estudante proibido de evangelizar em universidade
-
igreja perseguida4 dias atrás
Portas Abertas: Nigéria é o país onde mais cristãos morreram
-
cosmovisão4 dias atrás
Perdidos no monte errado
-
eventos & conferências4 dias atrás
Consciência Cristã acontece de forma online em fevereiro
-
igreja perseguida2 dias atrás
Acusações contra diácono preso por cantar ao ar livre são retiradas