Siga-nos!

igreja

Homem encontrou o amor de Deus depois de passar por 6 overdoses de drogas

Homem entrega sua vida a Deus após ser consumido pelo vício.

em

Nathaniel Nathaniel (Foto: Reprodução/YouTube)

Nathaniel cresceu com pais viciados, o que o levou a começar a usar drogas aos 14 anos. Ele teve um encontro com Deus mesmo após seis overdoses. Hoje, Nathaniel compartilha seu testemunho, que revela o amor ilimitado de Deus.

“Meu pai nunca estava por perto, então fui exposto às drogas desde jovem, fui para o serviço de assistência social, tive que viver lá, o que eventualmente levou ao meu próprio vício aos 14 anos. Isso eventualmente levou a metanfetaminas, heroína, fentanil e eu estava basicamente usando de tudo. Bebia muito, fazia coisas horríveis”, disse ele.”, disse.

Seis overdoses

Nesse sentido, com o tempo, a situação só piorou. Devido ao vício, ele foi parar no hospital muitas vezes, e em várias ocasiões, não se lembrava de como chegou lá. Nathaniel experimentou seis overdoses no total. Uma vez, acordou no hospital sem saber o que aconteceu. A pior vez foi quando o encontraram em um parque e ele não sabia como chegou lá.

“Meu peito estava quebrado, alguém estava fazendo massagem cardíaca. Eles me colocaram na ambulância, me levaram para o hospital. O médico me aplicou Narcan cinco vezes, que é o medicamento que neutraliza o fentanil”, recordou.

Encontro com o amor de Deus 

No entanto, o médico desistiu. Nathaniel estava sem vida, até que, de repente, ele começou a vomitar e voltou à vida. A intervenção de Deus foi evidente em sua vida. A partir desse momento, Nathaniel ficou aberto à ideia de que talvez Deus fosse real. Então, Deus usou alguém para convidar Nathaniel para a igreja. Ele estava morando em uma barraca quando um policial estadual se aproximou e o convidou.

De acordo com God TV, foi então que Deus encontrou Nathaniel onde ele estava. Ele foi libertado de seu vício. Assim, ali começou sua jornada de realmente tentar conhecer Deus da melhor maneira possível. Tentando fazer tudo para ser agradável a Ele.

“Ele disse: ‘Deus vai fazer coisas incríveis em sua vida’. E eu apenas… eu acreditei nele. Desmoronei, comecei a chorar e levantei as mãos. Comecei a orar muito, a jejuar, a ler a Bíblia. E fui libertado do vício em drogas no momento em que entreguei minha vida a Jesus. Nunca mais tive vontade de usar drogas desde então”, concluiu ele.

Trending