Siga-nos!

igreja

Graham lembra cruzada realizada na Ucrânia antes de invasão russa

Graham revela sua oração para que Deus preserve liberdade de adoração na Ucrânia.

em

Fiéis cantam durante cruzada de Franklin Graham na Ucrânia (Foto: Reprodução/Facebook)

Nesta quinta-feira (17), o evangelista Franklin Graham compartilhou um vídeo em sua página do Facebook, que mostrava a cruzada que aconteceu em Lviv, na Ucrânia, há sete anos atrás.

“Há apenas sete anos, eu estive em uma Cruzada Evangélica em Lviv, Ucrânia, que é onde a Samaritan’s Purse  tem um hospital de campo criado hoje”, escreveu.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Graham revela que teve o privilégio de compartilhar o Evangelho de Jesus Cristo com um estádio cheio de pessoas e ver muitos responderem ao convite para aceitarem a Jesus.

No vídeo compartilhado, diversos cristãos aparecem cantando um louvor com Michael W. Smith. O evangelista revela que se emociona ao orar por essas pessoas e sua nação.

“Tire um momento para assistir a este vídeo  incrivelmente poderoso do coro ucraniano, composto por 2.800 cristãos de igrejas da comunidade , adorando Deus, cantando Agnus Dei com Michael W. Smith”,

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Graham concluiu dizendo que pede que Deus permita que essa liberdade de adoração seja preservada para que isso possa acontecer novamente na Ucrânia.

Assista:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending