Siga-nos!

mundo

Governo de Fernández sofre grande derrota nas primárias

Presidente argentino admitiu a derrota e pediu ajuda para inverter o resultado até as eleições legislativas.

em

Neste domingo (12), a Argentina passou pelas eleições primárias, para apontar os candidatos nas eleições legislativas de novembro, que elegerão 127 das 257 cadeiras da Câmara dos Deputados e 72 do Senado.

O “kirchnerismo” sofreu uma catástrofe eleitoral nas primárias de domingo, segundo o jornal El País.

Os candidatos do governo ao Congresso perderam em 18 dos 24 distritos mais importantes da Argentina, incluindo Buenos Aires, que é onde abriga a vice-presidente Cristina Fernández de Kirchner.

Logo, os resultados representam uma derrota dura para o governo de Alberto Fernández, que admitiu a derrota em um pronunciamento ao lado da sua vice e dos principais candidatos.

“Algo não fizemos bem para que as pessoas não nos tenham acompanhado, e todos os que estamos aqui escutamos o veredicto. Há uma demanda que não satisfizeram, e à qual prestaremos atenção a partir de amanhã. A campanha acaba de começar e faltam dois meses [para as eleições legislativas]. Tenho dois anos de governo pela frente, e não vou cruzar os braços. Peço humildemente que nos ajudem. Vamos em frente, que em novembro vamos virar esta história”, concluiu o presidente.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending