Siga-nos!

sociedade

Gerente de funerária disse que acreditou que pastor pudesse ressuscitar

O pastor Huber Carlos Rodrigues deixou um documento assinado que seu corpo deveria ser preservado durante 3 dias.

em

Pastor Huber Carlos
Pastor Huber Carlos. (Foto: reprodução/Internet)

José Dourado, gerente da funerária Paz Universal, onde o corpo do pastor Huber Carlos Rodrigues ficou três dias sendo velado, disse que acreditava que ele pudesse mesmo ter ressuscitado assim como foi com Lázaro.

“Como cristão, acreditei que pudesse acontecer um milagre. A gente vive e está todo dia aprendendo. Na Bíblia, está escrito que é possível. Aconteceu com Lázaro.  A gente que tem acredita. Deus pode tudo, ele tira uma montanha de um lugar e coloca no outro, nada é impossível para ele. Mas infelizmente não aconteceu”.

A família do falecido apresentou um documento deixado pelo pastor no qual ele pedia para que não o sepultassem antes do prazo porque aconteceria um “mistério de Deus”.

“No 3º dia, eu ressuscitarei”

Na declaração assinada em 2008, o religioso afirmava que ressuscitaria às 23h30, três dias após a sua morte, segundo o G1. Ele morreu na última sexta-feira(13) por complicações da Covid-19.

“Minha integridade física tem que ser totalmente preservada, pois ficarei por três dias morto, sendo que no 3ª dia, eu ressuscitarei. Meu corpo durante os três dias não terá mau cheiro e nem se decomporá, pois o próprio Deus terá preparado minha carne e meu cérebro para passar por essa experiência”, tinha escrito o homem no documento.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending