Siga-nos!

mundo

Franklin Graham diz que acredita em Trump sobre fraude nas eleições dos EUA

Pastor descreveu trajetória de presidente dos Estados Unidos e enfatizou confiança.

em

Donald Trump em despedida de Billy Graham
Donald Trump em despedida de Billy Graham (Foto: Reprodução/Facebook)

No último sábado (19) Franklin Graham escreveu em sua página do Facebook que acredita em Donald Trump quando ele afirma que a eleição presidencial de 2020 foi fraudada, pois ele já acertou outras vezes.

Ele lembrou que em 2016 Trump disse ao povo que estava sendo espionado, e foi chamado de paranoico pela mídia, a administração de Obama e os democratas disseram que ele era mentiroso e que não servia para ser presidente. Mais tarde foi descoberto que os EUA o espionou.

Em 19 de janeiro de 2017, pela primeira vez o The New York Times informou sobre as escutas telefônicas nos assessores de Trump. No mês de novembro, Trump acusou o governo de Barack Obama de espionar a sua campanha presidencial de 2016.

Trump disse a Fox News que em sua opinião eles estavam espionando a sua campanha, e que ele disse isso há muito tempo, são pessoas dos níveis mais altos do governo. “Lembre-se, quando eu publiquei um tweet e falei sobre, eles estão escutando, entre aspas, reuniões, a versão moderna de qualquer escuta telefônica. E todo o inferno começou. Você sabe, quem teria pensado”, disse ele.

O presidente da Samaritan’s Purse e da Associação Evangelística Billy Graham, lembrou que Trump ficou dois anos sendo investigado por falsas alegações de conluio com os russos. “O presidente disse que não houve conluio, mas noite após noite, a mídia e os democratas disseram que houve conluio”, escreveu Graham.

“Após uma investigação do Conselheiro Especial Robert Mueller, descobriu-se que era falso – não houve conluio. O presidente Trump estava certo novamente”, acrescentou.

Durante as investigações, membros do congresso ouviram horas de depoimentos de Trump, membros da sua campanha, parceiros de negócios, pessoas nomeadas pelo governo e até familiares foram submetidos a um intenso escrutínio, baseado em falsas alegações.

Graham também escreveu sobre os esforços fracassados dos democratas na Câmara querendo o impeachment do presidente. “O presidente foi caluniado, falsamente acusado e atacado em todas as frentes desde antes da eleição em 2016”, acrescentou.

Segundo o The Christian Post, o evangelista concluiu dizendo que se Trump disse que essa eleição foi fraudada, ele tende a acreditar nele, pois ele “tem um histórico de estar certo”. Ele pediu para que todos orem por Trump, por Joe Biden e também por toda nação, e que a vontade de Deus seja feita.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending