Siga-nos!

sociedade

Foi enterrado corpo de pastor que havia “profetizado” que ressuscitaria

Uma multidão compareceu ao local para aguardar o momento em que o pastor ressuscitaria.

em

Pastor Huber Carlos
Multidão orando enquanto espera o pastor ressuscitar. (Foto: Reprodução/YouTube)

Na última segunda-feira (25), foi enterrado o pastor Huber Carlos Rodrigues, que disse em 2008 que ressuscitaria após o terceiro dia da sua morte. O líder religioso faleceu na última sexta-feira, 22 de outubro, na cidade de Goiatuba (GO) por complicações da Covid-19.

A funerária responsável pelos procedimentos, foi informada pela família da particularidade do caso e decidiu esperar o prazo de três dias. Assim, às 23h30 do terceiro dia desde a morte de Carlos, a sua morte foi conferida e o sepultamento prosseguiu.

Uma multidão ficou do lado de fora das instalações da empresa para conferir se o pastor ressuscitaria ou não. Até um canal de TV local acompanhou o carro fúnebre.

Muitas pessoas acompanharam o enterro, na hora que o caixão estava descendo a cova, houve gritos de pessoas exigindo que ele fosse aberto antes, mas o enterro foi levado adiante.

O pastor Huber Carlos escreveu uma carta e assinou em 2008 dizendo que ele recebeu do “Espírito Santo” uma “promessa” que ressuscitaria no terceiro dia.

Em agosto deste ano ele foi internado com Covid-19, teve uma melhora, mas houve uma piora do quadro geral e ele não resistiu às complicações e faleceu.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending