igreja perseguida
Filho expulsa mãe de casa por ter se convertido ao cristianismo
Cristã foi acolhida em igreja secreta para não ficar na rua.

Asel (pseudônimo) é uma mulher cristã que enfrenta dificuldades em sua vida familiar na Ásia Central. Na cultura local, é comum que os pais vivam com os filhos mesmo após o casamento, o que normalmente proporciona apoio e proximidade. No entanto, quando um membro da família se converte ao cristianismo em um contexto de maioria muçulmana radical, tudo muda.
Quando o filho de Asel descobriu que ela havia se tornado cristã, começou a ameaçá-la, tentando forçá-la a abandonar sua fé em Jesus. No entanto, ela permaneceu firme e não cedeu às pressões.
As ameaças tornaram-se cada vez mais intensas e o filho proibiu Asel de frequentar a igreja doméstica que ela participava. Por fim, ele a expulsou de casa, tornando realidade suas ameaças.
Asel foi obrigada a deixar sua própria casa. Essa situação foi extremamente dolorosa para ela, pois foi afastada de sua família. Inicialmente, uma cristã da igreja conseguiu acolhê-la por uma semana, mas agora Asel está vivendo no local onde ocorrem os encontros da igreja doméstica, sem um espaço adequado para dormir. Ela está passando por um período de depressão e desânimo.
Nesse momento, é fundamental interceder por Asel. Ore para que ela encontre consolo, coragem e força em Deus. Ore para que ela seja sustentada em sua fé e encontre um lugar seguro para morar. Que a presença e o amor de Deus a envolvam nesse momento difícil.
A situação de Asel ilustra a perseguição enfrentada por muitos cristãos ao redor do mundo. A Portas Abertas continua a acompanhar de perto essas situações e a fornecer apoio prático e espiritual às vítimas.

-
vida cristã2 dias atrás
Evangélicos seguem crescendo em todo o Brasil, aponta estudo
-
igreja perseguida2 dias atrás
Mãe é separada dos filhos após marido muçulmano descobrir sua conversão
-
igreja perseguida2 dias atrás
Cresce o número de sequestros de cristãos na Nigéria
-
igreja perseguida5 dias atrás
Muçulmanos Fulani matam 7 cristãos em ataque na Nigéria
-
testemunhos1 dia atrás
Jovem ucraniana prega em trem e passageiros aceitam a Jesus
-
igreja perseguida1 dia atrás
Cristão arrisca a vida “contrabandeando”Bíblias para a Coreia do Norte
-
igreja perseguida5 dias atrás
Adolescente cristã conta história de sofrimento após ser forçada a se casar com muçulmano
-
política3 dias atrás
TSE fecha acordo com Anatel para derrubada sites com “fake news”
-
igreja perseguida4 dias atrás
Muçulmanos impedem construção de escola cristã na Indonésia
-
testemunhos3 dias atrás
Mulher é curada do lúpus e da depressão durante culto
-
testemunhos3 dias atrás
Mulher que sofria por 20 anos com diabetes é curada após oração
-
igreja perseguida3 dias atrás
Pregador que distribuía máscaras com versículos bíblicos continua preso