Siga-nos!

testemunhos

Ex-viciada tem a vida restaurada através da oração

Mulher desconectada da realidade por vício, encontra esperança nas orações de sua mãe.

em

Nikol (Foto: Reprodução/YouTube)

Nikol cresceu ouvindo sobre Jesus, pois sua mãe era cristã. No entanto, o divórcio de seus pais deixou uma grande marca em sua vida e em sua visão sobre quem Deus era. Hoje, ela testemunha como quase perdeu sua sanidade após consumir LSD, até que recebeu um milagre de restauração após orações contínuas.

“Eu sempre ouvia na igreja: ‘Deus é tão bom; Deus te ama; Deus é amor.’ Mas eu nunca senti esse amor. Eu nunca o vi em minha casa. Isso me deixou muito confusa sobre quem Deus realmente é e o que Ele realmente quer da minha vida”, conta ela.

Desse modo, Nikol se rebelou na adolescência. Aos 17 anos, se afastou da fé, em busca de algo que preenchesse sua alma e de respostas para perguntas existenciais. Ela começou a usar drogas, incluindo maconha, MDMA e LSD, perdendo-se em festas. Em um festival no Sinai, Nikol usou LSD pela primeira vez, e essa experiência a levou a uma jornada mental aterrorizante.

“Comecei a perder minha sanidade lentamente, sem conseguir distinguir entre a realidade e a fantasia da minha mente. Tive muitos ataques de pânico. A principal sensação era de que era eu contra o mundo”, lembrou, de acordo com God TV.

Nesse sentido, preocupados com a saúde mental de Nikol, seus pais tentaram ajudá-la, mas ela rejeitou toda forma de tratamento, acreditando que todos estavam contra ela. Desesperados, eles a levaram para um hospital psiquiátrico, onde Nikol passou por um processo de cura lento, mas a oração de sua mãe era a única coisa que a ajudava.

“Não houve um momento mágico. Eu estive lá por um mês e meio, e foi um processo de cura muito lento. Minha mãe vinha me ver duas vezes por dia e orava por mim. Cada vez que ela me pedia para orar com ela, minha consciência voltava para mim”, contou Nikol.

Ela explicou como, durante esse tempo, estava completamente desconectada da realidade, vivendo em sua própria mente. No entanto, quando sua mãe a convidava para orar, suas emoções fluíam, e ela sentia o coração sendo tocado por Deus. Atualmente, Nikol é usada por Deus para compartilhar as Boas Novas com pessoas que, assim como ela, estiveram perdidas.

Trending