Siga-nos!

testemunhos

Ex-policial tem visão de versículo na parede e passa a crer em Deus

Chris conta que como cético só acreditava em evidências.

em

Chris (Foto: Reprodução/Eternity News)

Policiais são treinados para lidar com situações difíceis, mas quando as pressões do trabalho começam a afetar a vida pessoal, as consequências podem ser devastadoras. Chris, um ex-policial da Tasmânia, passou por uma experiência de estresse que o levou a um colapso emocional e o forçou a deixar a polícia. Depois de dois anos de licença médica, Chris ficou deprimido e com raiva por não poder voltar ao trabalho.

De acordo com o Eternity News,  ele então decidiu pedir provas da existência de Deus. A resposta divina que ele recebeu mudou sua vida.

Em 1992, Chris prendeu e acusou um homem por três crimes. O suspeito, ameaçando a vida de Chris, fez com que ele passasse por um grande estresse. Chris perdeu a confiança e precisou se afastar do trabalho. Depois de dois anos, ele ainda não se sentia pronto para voltar, mas foi agradecido e dispensado pela polícia. Ele sentia-se deprimido e irritado com a situação, mas sua esposa, que era cristã, orava por ele.

Depois de uma noite em que pediu a Deus por uma prova de sua existência, Chris teve uma visão. Ele viu três números, 2,1,1, e sentiu que deveria ler o versículo 11 do capítulo 2 do Evangelho de João.

Ele pegou uma Bíblia que sua esposa havia comprado e leu o versículo: “Jesus realizou este primeiro milagre em Caná da Galileia; ali manifestou a sua glória, e os seus discípulos creram nele”. As palavras o tocaram profundamente, e ele sentiu uma alegria que não sentia há anos.

Chris contou a sua esposa o que havia acontecido, e ela disse que havia tido uma experiência semelhante anos antes, mas não havia compartilhado com ele porque ele não estava pronto. Chris concordou com ela e diz que ela sempre esteve certa.

Ele acredita que a experiência o transformou em uma nova criação e o ajudou a superar o estresse e a depressão que o impediam de voltar ao trabalho.

Trending