Siga-nos!

testemunhos

Ex-astróloga diz ter sido chamada para lutar contra bruxaria e Nova Era

Mulher se torna porta-voz da verdade em uma missão para ajudar outros a escapar das práticas ocultistas.

em

Tailah Scroggins (Foto: Reprodução/Instagram)

Tailah Scroggins cresceu em um lar cristão mas acabou se envolvendo com o ocultismo, abraçando a astrologia, bruxaria e a Nova Era. Após embarcar em uma jornada sombria e perder a vontade de viver, ela teve um encontro incrível com Jesus que mudou tudo. Hoje, ela é uma evangelista, escritora e porta-voz da verdade em uma missão para ajudar outros a escapar do mal.

Nesse sentido, ela foi introduzida pela primeira vez na Nova Era no ensino médio, quando alguém de sua família em quem ela confiava falou sobre astrologia. Esta foi a primeira “semente de decepção” que o diabo plantou em sua vida, e sua perspectiva começou a mudar. Um amigo da família afirmou que Deus criou a astrologia e ela começou a seguir um caminho perigoso.

“Eles me forneceram uma explicação que era totalmente falsa, mas eu não conhecia suficientemente a palavra de Deus. Eu sabia muito sobre Deus, mas não conhecia o que a Bíblia diz sobre o ocultismo – sobre as trevas, sobre a batalha. Eu só conhecia as coisas boas, e então me tornei uma astróloga”, disse, segundo Faith Wire,

Desse modo, Scroggins passou 11 anos como astróloga. Ainda assim, ela frequentava a igreja e se apegava a algumas ideias cristãs. Ela disse que toda a experiência a abriu para muita decepção e confusão enquanto vivia como uma “cristã morna” atormentada por suas práticas ocultas. Ao entrar na faculdade, sua imaturidade espiritual também a levou a seguir o estilo de vida de festas.

“Quanto mais eu me rebelava e vivia nesse estilo de vida de festas, mais eu ansiava pela astrologia, pela bruxaria, pela adivinhação e tudo isso. Era como esse apetite que explodia, era como um buraco negro eu precisava consumir isso. Era como se eu não tivesse motivo para viver”, revelou.

No entanto, uma amiga da família ciente de sua situação acabou intervindo. A mulher estava na casa de Scroggins um dia e falou francamente com ela, afirmando que aquele era o dia de sua liberdade. Scroggins deixou que a mulher orasse por ela pois ela já havia alcançado o fundo do poço. Aquelas orações de libertação tiveram um impacto profundo.

Logo, Scroggins disse que elas expulsaram todo espírito de morte e depressão e ela imediatamente sentiu “grandes pesos sendo retirados”. Ela acredita que toda a experiência foi “sobrenatural”, levando-a a um relacionamento frutífero e significativo com Cristo, e testemunha que desde então a depressão e os pensamentos suicidas nunca voltaram. Hoje, ela ajuda outras pessoas.

Por fim,  ela abandonou suas práticas ocultas e se aproximou de Jesus. Alguns anos depois, no entanto, ela se viu alarmada com quantas outras pessoas estavam sendo cativadas pelo mesmo mundo do qual ela havia escapado. Portanto, ela decidiu contrapor vídeos ocultistas que estavam recebendo milhões de visualizações com seu próprio conteúdo que apontasse as pessoas para Jesus.

“Eu disse: ‘Vou compartilhar meu testemunho, e vou expor a astrologia. Vou expor a Nova Era, vou expor tudo isso’. E comecei a contar às pessoas o que passei e do que Deus me salvou. E o que entrou na minha vida quando comecei a praticar essas coisas, e era tudo maligno”, concluiu.

Trending