Siga-nos!

testemunhos

Esposa de homem atacado com tiros na cabeça enquanto pregava na rua testemunha milagres

Mulher descreve “milagre” após seu marido sofrer ataque a mão armada durante evangelismo.

em

Hans Schmidt e Zulya Schmidt (Foto: Reprodução/Facebook)

Zulya Schmidt, esposa de Hans Schmidt, do Arizona, que foi baleado na cabeça enquanto pregava na rua no mês passado em Glendale, afirmou que ela e sua família testemunharam um “milagre” todos os dias, mesmo depois de os médicos inicialmente presumirem que seu marido não sobreviveria. Hans continua progredindo, apesar de enfrentar uma série de incertezas médicas.

“Estamos esperançosos, estamos orando e estamos buscando uma recuperação sobrenatural. Mas ainda há tanto desconhecido, tanta incerteza. Todos os dias pudemos testemunhar um milagre”, disse Zulya, segundo Faith Wire.

Nesse sentido, Hans, pai de dois filhos, veterano militar e diretor de alcance na Victory Chapel First Phoenix, no Arizona, foi ao hospital em 15 de novembro, sob suspeita de agressão. Mas um exame de tomografia computadorizada revelou que ele havia sido baleado. Zulya compartilhou detalhes sobre o que aconteceu na noite do tiroteio, observando que Hans estava pregando na rua.

“Ele faz isso há mais de um ano, e, geralmente, prega na rua por 30 minutos antes de cada culto noturno de nossa igreja. Naquele dia, ele encerrou a pregação de rua mais cedo, e eu achei isso estranho. Eu não tinha ideia do que realmente tinha acontecido. Ele dirigiu nosso veículo até a igreja e descarregou o sistema de som”, conta.

Sendo assim, Schmidt estava cada vez mais preocupada com o sangramento de seu marido e o convenceu a ir ao hospital. Quando chegaram à sala de emergência, ele estava tendo convulsões. Na época, até os médicos que o tratavam não tinham conhecimento do tiro na cabeça. Apenas descobriram isso após uma tomografia computadorizada. A revelação deixou sua esposa completamente atônita.

“Eles disseram: ‘Ninguém vai mexer nisso. Nenhum neurocirurgião; simplesmente não é operável’, e depois, até mesmo ouvir o detetive dizer: ‘Vamos saber mais após a autópsia’. Eu sei que Deus tem um plano em tudo isso, porque não há outra maneira de explicar. A feiura que eu via e a paz que eu tinha. Me lembro quando ele estava na UTI, eu disse: ‘Tudo vai ficar bem'”, revela ela.

Milagre

Desse modo, olhando para trás, ela sabe que aquilo foi Deus a sustentando. Ela tem dois filhos pequenos, sendo o mais novo com apenas 3 meses. Agora, Hans está progredindo aos poucos. Sua esposa conta que sua evolução é incrível em meio a tantas dificuldades. A polícia continua procurando a pessoa responsável pelo tiroteio.

Por fim, Schmidt chamou o progresso de Hans de “simplesmente incrível” e disse que agora ele consegue entender um pouco mais da situação em que se encontra após ser baleado em 15 de novembro. Ela não tem certeza de quanto ele compreende, pois não consegue se comunicar, mas ele está cada vez mais consciente das circunstâncias em que se encontra.

“Apenas ver seu ente querido nessa situação, não é fácil. Ele era o principal provedor para o nosso lar, ele trabalhava, e agora é como um reset completo; ele tem que reaprender tudo, e o cérebro é uma coisa tão sensível”, disse ela.

Trending