Siga-nos!

testemunhos

“Ele já pagou o preço”, testemunha jovem curada de paralisia

Mulher que acreditava que Deus a odiava recebeu cura milagrosa.

em

Miriam Evans (Foto: Reprodução/YouTube)

Quando estava em seus 20 anos, Miriam Evans desenvolveu um distúrbio neurológico que paralisou completamente o lado esquerdo de seu rosto. Ela acreditava que Deus a odiava. Ela pensava que, por ter feito coisas que desagradavam a Deus, Ele não a ouviria. Mas isso mudou quando ela recebeu um milagre.

Devido à sua condição, ela não queria conhecer novas pessoas. Estava consciente de si mesma e tinha vergonha de falar com as pessoas. Além disso, ela também teve que aprender uma nova maneira de comer e beber. Porque quando tentava beber qualquer tipo de líquido, escorria de sua boca pelo lado do rosto.

“Graças a Deus, conheci um grupo de crentes, fui à igreja, e os líderes da igreja disseram: ‘Sabe de uma coisa? Vamos orar por você. Acreditamos em cura sobrenatural. Acreditamos que Jesus pode curá-la desse distúrbio neurológico'”, lembrou Miriam.

De acordo com God TV, Miriam descreve que lembra do pastor convidando pessoas que precisassem de cura a se dirigir à frente. Ela revela que, naquela época, não sabia se Jesus gostava dela, quanto mais a amava o suficiente para a ajudar, então ela apenas ficou sentada no seu lugar.

No entanto, Miriam foi chamada à frente e recebeu orações. Os líderes se reuniram ao redor dela, oraram por ela e a ungiram com óleo. Os pensamentos de Miriam estavam em outro lugar. Ela não estava preocupada se seria curada ou não.

“Vou ser muito transparente com você. O único pensamento que tive em minha mente foi que essas pessoas não sabem o quanto de pecado há na minha vida. Essas pessoas não sabem o que fiz ou pelo que passei. Nem sei se Deus gosta de mim. Nem tenho certeza se Ele vai me curar”, disse ela.

O Milagre de Deus

Depois que oraram, Miriam não percebeu nenhuma diferença. Ela voltou ao seu lugar e apenas foi para a cama quando chegou em casa. Mas mais tarde naquela semana, acordou de manhã e notou que, ao escovar os dentes, a água não escorria de sua boca. Ela recuperou a força nos músculos de seu rosto. À medida que os dias passavam, Deus a curou completamente!

“Eu não tinha mais a paralisia que estava experimentando. Notei que a oração realmente funcionou. E assim, estou compartilhando esta história porque quero que saibam que o preço que Jesus pagou na cruz é suficiente para você. É suficiente para mim (…) É fácil para Jesus te curar porque Ele já pagou o preço na cruz há mais de 2.000 anos”, concluiu.

Trending