Siga-nos!

vida cristã

“Deus está enviando anjos para nos proteger”, diz pastor ucraniano

Povo ucraniano testemunha experiências sobrenaturais.

em

Ucrânia
Ucrânia (Foto: Reprodução/Facebook)

Karen Zelfimein, pastor em Odessa, Ucrânia, afirma acreditar que Deus está enviando anjos para proteger seu país, invadido pelas tropas russas há pouco mais de uma semana.

O pastor descreve como Sobrenatural os relatos da intervenção divina de Deus em ajudar a salvar muitos de seus compatriotas na última semana.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Enquanto a Ucrânia continua a sofrer os efeitos devastadores da guerra, Zelfimein acredita que a oração de todo o mundo para aquele país vai até um fim glorioso.

“Ouvi algumas histórias de pessoas olhando para o céu e vendo nuvens na forma de anjos. Mas o mais importante, naquele exato momento, eles disseram que estavam tão encorajados. Eles sentiram a presença de alguém tão tangível e reconfortante”, diz Zelfimein.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Além disso, o pastor também revelou que acredita que Deus faz isso para encorajar as pessoas em tempos de dificuldades e devastação.

“Muitas pessoas estão sob medo e não sabem o que vai acontecer de um dia para o outro. Acredito que essas visitas são sinais de que Ele os ama e que está enviando anjos para protegê-los”, disse ele, segundo Charisma News.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending