Siga-nos!

opinião

Por que você deveria ler “(Des)qualificado” de Steven Furtick

“Deus nos qualifica para a jornada e tudo o que ela envolve.”

Editora Inspire

em

Desqualificado - Steven Furtick. (Foto: Divulgação)

Desde o nosso primeiro dia de vida, somos submetidos a avaliações e testes constantemente, e, por diversas vezes, o resultado deles é o que indica para o mundo se somos qualificados ou não.

Em (Des)Qualificado de Steven Furtick, o autor nos convida a refletir sobre quem – ou o quê – realmente tem o poder de determinar se somos qualificados ou não.

Furtick aborda o assunto com propriedade, humor e maestria do início ao fim e nos ensina sobre o real significado do que é ser qualificado e sobre Quem é capaz de nos atribuir a verdadeira qualificação.

Nesta obra, Steven Furtick encoraja o leitor a entender sua identidade à luz de quem Deus é e a substituir a visão de si mesmo para aprender a se ver como Deus o vê.

Um livro descontraído e fácil de ler. Descubra como Deus trabalha através de suas fraquezas e o quanto Ele quer fazer em você, com você e através de você, afinal, Deus ama pessoas desqualificadas.

Você pode adquirir o livro em bit.ly/livro-desqualificado

Sobre o autor

Steven Furtick é pastor líder e fundador da Elevation Church, em Charlotte, Carolina do Norte (EUA).

Autor e conferencista internacional, é mestre em Divindade pela Southern Baptist Theological Seminary. Ele e sua esposa, Holly, têm três filhos.

Editora Inspire tem lançado materiais que abençoam e enriquecem seus leitores e suas igrejas. Com títulos evangelísticos, devocionais, de vida cristã e sobre a vida da igreja, a Editora Inspire tem alcançado todo o Brasil, inspirando vidas a encontrarem seu real propósito na Terra.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Trending