Siga-nos!

cultura

Dallas Jenkins se diz surpreso com sucesso de “The Chosen”

Série vai estrear a 4ª temporada como fenômeno global.

em

Cena de The Chosen
Cena de The Chosen (Foto: Divulgação/The Chosen)

Quando “The Chosen” foi lançado em 2017, o criador Dallas Jenkins não tinha grandes expectativas, mas a série sobre a vida de Jesus Cristo tornou-se um fenômeno global, alcançando 110 milhões de telespectadores em 175 países.

A 4ª temporada estreará nos cinemas em 1º de fevereiro, explorando a fase final da vida de Jesus e as lutas enfrentadas por Seus discípulos. A série, elogiada por sua atenção aos detalhes e compromisso com a exatidão bíblica, está programada para ter sete temporadas, com a última focando nas consequências da crucificação de Jesus.

Cada temporada de “The Chosen” aborda diferentes aspectos do ministério de Jesus, com a 4ª temporada centrada em Cristo como um “homem de dores” no caminho para Sua crucificação. A temporada explora as lutas dos discípulos ao lidar com o que significa seguir o Filho de Deus em um ambiente hostil. A mensagem da série destaca o amor e a aceitação de Jesus, atravessando barreiras culturais, políticas e religiosas.

Para Jenkins, criar “The Chosen” foi uma oportunidade de mergulhar nas Escrituras, especialmente ao retratar Jesus. Ele enfatiza a importância de conhecer a Cristo e como isso o impactou. Jenkins espera que cada temporada mostre seu constante aprimoramento como diretor e sua disposição para aprender com os erros. A quarta temporada estreará nos cinemas antes de ser disponibilizada em várias plataformas de streaming.

Trending