Siga-nos!

evangelismo

Cristãos evangelizam prostitutas no Distrito da Luz Vermelha, em Amsterdã

Evangelista compartilha experiências e bênçãos em evangelismo nas ruas.

em

Cristãos durante evangelismo (Foto: Reprodução/Revive_

Há muito tempo, Esther van Wijk tem um grande coração para o evangelismo, realizando-o regularmente em seu ambiente pessoal e online. Há um ano, ela também se tornou uma das evangelistas na fundação Presence, uma bênção em sua vida. No último sábado, 30 de dezembro, ela levou consigo duas outras mulheres inexperientes em evangelismo. Cheias do Espírito Santo, elas estavam ansiosas pelo que Deus faria.

“Como as pessoas são tocadas por palavras de conhecimento, se arrependem, são batizadas, plantadas em igrejas – somos muito gratos por tudo o que Deus faz. Os jovens, em particular, estão muito abertos a Deus neste momento. Fomos a cerca de trinta mulheres, e cada uma delas nos abriu a porta. Isso já foi realmente especial e obra do Espírito Santo”, compartilha ela.

Segundo Revive, Esther gosta de criar pacotes evangelísticos na Presence com belas palavras de Deus. No último sábado, distribuiu sacolas de presentes para todas as mulheres. Esther conta que não tiveram muito tempo para conversar com as mulheres porque era o ‘horário de trabalho’ delas.

“Milhares passavam por ali. Mas você vê, Deus realmente leva muito pouco tempo para tocar corações. Cada mulher aceitou a bolsa, e pudemos encorajar cada uma. Para algumas, pudemos orar brevemente”, conta ela.

Assim, às vezes, apenas seguravam as mãos e diziam o quanto são belas e preciosas elas são aos olhos de Jesus. Também houve palavras de conhecimento, através das quais Deus, o Pai, toca um coração precioso.

Evangelísmo 

“Na rua, Seu grande amor é tangível. Ao mesmo tempo, você também experimenta a tristeza de Deus. A dor dos homens O machuca ainda mais. Ficamos profundamente tocados. Houve um momento em que estávamos na esquina e choramos. Eram lágrimas de Deus!”, afirmou,

Por fim, embora Esther van Wijk tenha acompanhado a fundação Presence por alguns anos, a conexão aconteceu há um ano. Wim foi até sua igreja e, a partir daí, ela lhe deu material evangelístico. Em Roterdã, ela começou a evangelizar à margem na Presence. Desde então, não perdeu um único encontro.

“É um lugar fantástico para alcançar pessoas! Sou muito grata por fazer isso, junto com os outros evangelistas! Se tivéssemos que escrever todas as histórias e testemunhos, não teríamos livros suficientes. Também experimentamos verdadeiramente um céu aberto nos lugares onde estamos. Através da adoração, algo se rompe, e isso é palpável durante o evangelismo. É apenas parte do jogo”, concluiu ela.

Trending