Siga-nos!

testemunhos

Cantor testemunha que foi chamado por Deus após quase morrer por overdose

A Jornada de Fé e Transformação de Michael W. Smith após quase morrer.

em

Michael W. Smith (Foto: Reprodução/Instagram)

O artista cristão vencedor do Grammy, Michael W. Smith, compartilhou seu testemunho sobre sua luta com vícios. Ele contou sobre 0 momento em que ele quase perdeu a vida devido a uma quase overdose de drogas.

Nesse sentido, durante sua adolescência, enquanto todos os seus colegas estavam envolvidos em coisas ruins, Michael estava estudando a Bíblia e adorando a Deus. Ele atribui a influência em sua jornada a Chuck Smith, que abriu sua igreja para os hippies nos anos 1960.

“Jesus é a resposta. Isso é simples e direto”, ele disse uma vez.

De acordo com God TV, o músico cristão atribuiu seu amor pela música cristã e por Jesus Cristo ao Movimento Jesus. Ele revelou que durante esse tempo, costumava ouvir músicas da Maranatha! Music Songs, um ministério fundado durante o avivamento por Chuck Smith da Calvary Chapel. Ele ainda era adolescente naquela época.

“Eu tinha uns 12 anos, provavelmente 13 ou 14, quando peguei o primeiro disco da Maranatha, que foi o Everlasting Living Jesus Music Concert, o primeiro disco da Maranatha que saiu da Calvary”, disse Michael W. Smith.

No entanto, sua jornada com Deus não foi tranquila. Ele testemunhou que teve uma quase overdose de drogas em 1978, durante a qual quase perdeu a vida. E foi nesse momento que ele precisou tomar uma decisão verdadeira e abandonar suas práticas.

“‘Senhor, faça o que for preciso para chamar minha atenção. Um acidente de carro, quebre minhas pernas, apenas não me mate’. Eu orava desse jeito. E eu sabia que minha mãe e meu pai estavam de joelhos todas as noites por mim”, conta.

Por fim, Michael disse que se lembra de saber que havia chegado a hora de mudar seus caminhos. Ele estava na varanda de casa, seu pai havia pedido para falar com ele.

“Mas eu me lembro que, eu estava sentado na varanda, e eu sabia que estava chegando, sabe? Ele simplesmente disse: ‘Filho, você precisa se recompor. Você tem que parar de fazer essas coisas’. Eu me lembro de ter dito: ‘Eu sei, pai. Eu sei’. Minha cabeça estava baixa, e eu estava tentando não chorar, e foi tudo o que eu disse. ‘Deus, aqui estou. Eu não sou nada sem você. E estou pronto; estou realmente pronto e disposto para que você me cure'”, concluiu.

Trending