Siga-nos!

vida cristã

Cantor sofre infarto e morre após culto no Maranhão

Wanderson fazia dupla com sua irmã Thallya.

em

Wanderson fazia dupla com sua irmã Thallya (Foto: Reprodução/Instagram)

O cantor cristão Wanderson Mota faleceu no último sábado (29) após sofrer um infarto. Wanderson fazia dupla com sua irmã Thallya e estava hospedado em um hotel na cidade de Estreito, no Maranhão, onde havia se apresentado em um evento da igreja Assembleia de Deus.

A notícia da morte do jovem cantor chocou fãs e amigos, que prestaram homenagens nas redes sociais e condolências à família. O funeral aconteceu na segunda-feira (01) na congregação da Assembleia de Deus em Imperatriz, onde Wanderson congregava.

Durante o ato fúnebre, Thallya destacou a amizade com o irmão e o exemplo de fé que ele foi para ela, além de relembrar da última agenda que cumpriram juntos em Estreito. “Antes da gente cantar, nós dobramos os joelhos, oramos e ele falou, toda a agenda ele falava: ‘Thallya, faz de conta que é a nossa última oportunidade que vamos ter, porque não sabemos o dia de amanhã, então dá o teu melhor para Jesus’”, contou ela.

Thallya também revelou que Wanderson queria que ela continuasse cantando mesmo sem ele, e que antes de falecer, ele disse: “Thallya, se eu morrer, não desiste de cantar, continua fazendo a obra do Senhor”. A cantora finalizou a homenagem dizendo que Wanderson morreu fazendo o que mais amava: cantar e viajar, e que não tinha lembranças ruins com ele, apenas conselhos e incentivos.

Um vídeo postado nas redes sociais mostra Wanderson cantando a música “Dependente”, de Alisson e Neide, que fala sobre a chegada do cristão no céu. “E quando eu chegar no céu. O rosto do meu Deus eu quero ver. E quando eu chegar lá em Israel. Eu quero abraçar o Dono do Céu”, cantou ele.

A morte de Wanderson Mota é uma grande perda para a música gospel e para todos que o conheciam e admiravam seu trabalho. Seu exemplo de fé e sua música continuarão a inspirar muitas pessoas.

Trending