igreja
Bruna Karla é acusada de “homofobia” por defender princípios bíblicos
A cantora Bruna Karla, um dos nomes mais conhecidos da música gospel no Brasil, virou alvo de ataques de intolerância religiosa depois de declarar seu posicionamento contrário a prática homossexual, tendo como base princípios bíblicos.
Durante sua participação em um podcast, a cantora falou sobre sua recusa em participar da cerimônia de união homoafetiva de um amigo.
“Fui bem sincera e disse: Ah, quando você se casar com uma mulher linda e cheia do poder de Deus, eu vou sim […] O dia que eu aceitar cantar em um casamento com outro homem, eu posso parar de cantar sobre a Bíblia e sobre Jesus”, disse a cantora.
Explicando seu posicionamento baseado em princípios da Bíblia, a cantora disse que o projeto de Deus para a família envolve apenas à união entre um homem e uma mulher, o que está nas Escrituras desde o princípio da criação.
“Aos meus queridos ouvintes homossexuais, o que Deus tem para a sua vida é libertação. O que Deus tem para a sua vida é o que Ele sonhou para você. Receba todo o meu amor, o meu respeito, porque Jesus não sonhou isso para você”, destacou a cantora.
Em seguida, a cantora falou sobre o que pode acontecer, no ponto de vista espiritual, com aqueles que não reconhecem e não se arrependem de seus pecados, mesmo sendo avisados, como no caso da homossexualidade.
“Lá no julgamento, quando Jesus voltar, se ele estiver, ele vai falar: ‘Poxa, a Bruna andou comigo, ela sabia que eu estava errado, que o caminho que eu estava escolhendo era de morte eterna’. Eu chego a ficar emocionada porque se a gente abrir a nossa boca para dizer que você não vai para o céu… Gente, é morte eterna, inferno! Já imaginou viver uma condenação eterna? É para sempre que você vai viver aquilo. Acabou. É terrível!”, concluiu a cantora.
Ataques
A fala da cantora passou a ganhar repercussão em vários veículos de imprensa secular, com comentários de vários famosos, todos em tom de crítica contra a visão bíblica de Bruna Karla.
Um ex-participante do reality da Rede Globo, o Big Brother Brasil, Gil do Vigor, fez um comentário sem conhecimento bíblico, distorcendo algumas passagens da Palavra de Deus.
“De fato, quando Jesus aparecer alguém irá se envergonhar e não é seu amigo gay, mas sim você por sua atitude preconceituosa! João 14 fala que Deus nos chama de amigos e a palavra amigo é forte demais para ser sustentada com base no preconceito e falta de amor ao próximo”, disse.
-
evangelismo4 dias atrás
“Só Jesus pode salvar a alma”, prega Franklin Graham no Rio
-
política4 dias atrás
Em entrevista a Folha, Yago Martins tenta afastar evangélicos de Bolsonaro
-
igreja perseguida4 dias atrás
Domingo da Igreja Perseguida mobiliza 13 mil igrejas para orar no Brasil
-
fé3 dias atrás
Justin Bieber pede oração após ter paralisia facial: “Confio em Deus”
-
política4 dias atrás
Nos Estados Unidos, Bolsonaro vai a culto na Logoinha Church
-
política2 dias atrás
Magno Malta diz não ter foro privilegiado e diz criticar Barroso desde 2013
-
mundo3 dias atrás
Rússia e China inauguram ponte ligando os dois países
-
política3 dias atrás
Barroso aciona STF contra Magno Malta por calúnia
-
vida cristã2 dias atrás
Andressa Urach volta à igreja: “Pensei que Deus tinha me abandonado”
-
política2 dias atrás
Fábio Porchat admite voto em Lula e chama presidente de “animal” e “verme”
-
vida cristã24 horas atrás
Ator diz que críticos de beijo gay em desenho da Disney são “idiotas”
-
justiça2 dias atrás
Moraes dá 15 dias para Magno Malta explicar fala contra Barroso