Siga-nos!

igreja

Bruna Karla é acusada de “homofobia” por defender princípios bíblicos

Cantora virou alvo de críticas por seu posicionamento bíblico sobre família.

em

Bruna Karla (Foto: Divulgação/Instagram)

A cantora Bruna Karla, um dos nomes mais conhecidos da música gospel no Brasil, virou alvo de ataques de intolerância religiosa depois de declarar seu posicionamento contrário a prática homossexual, tendo como base princípios bíblicos.

Durante sua participação em um podcast, a cantora falou sobre sua recusa em participar da cerimônia de união homoafetiva de um amigo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Fui bem sincera e disse: Ah, quando você se casar com uma mulher linda e cheia do poder de Deus, eu vou sim […] O dia que eu aceitar cantar em um casamento com outro homem, eu posso parar de cantar sobre a Bíblia e sobre Jesus”, disse a cantora.

Explicando seu posicionamento baseado em princípios da Bíblia, a cantora disse que o projeto de Deus para a família envolve apenas à união entre um homem e uma mulher, o que está nas Escrituras desde o princípio da criação.

“Aos meus queridos ouvintes homossexuais, o que Deus tem para a sua vida é libertação. O que Deus tem para a sua vida é o que Ele sonhou para você. Receba todo o meu amor, o meu respeito, porque Jesus não sonhou isso para você”, destacou a cantora.

Em seguida, a cantora falou sobre o que pode acontecer, no ponto de vista espiritual, com aqueles que não reconhecem e não se arrependem de seus pecados, mesmo sendo avisados, como no caso da homossexualidade.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Lá no julgamento, quando Jesus voltar, se ele estiver, ele vai falar: ‘Poxa, a Bruna andou comigo, ela sabia que eu estava errado, que o caminho que eu estava escolhendo era de morte eterna’. Eu chego a ficar emocionada porque se a gente abrir a nossa boca para dizer que você não vai para o céu… Gente, é morte eterna, inferno! Já imaginou viver uma condenação eterna? É para sempre que você vai viver aquilo. Acabou. É terrível!”, concluiu a cantora.

Ataques

A fala da cantora passou a ganhar repercussão em vários veículos de imprensa secular, com comentários de vários famosos, todos em tom de crítica contra a visão bíblica de Bruna Karla.

Um ex-participante do reality da Rede Globo, o Big Brother Brasil, Gil do Vigor, fez um comentário sem conhecimento bíblico, distorcendo algumas passagens da Palavra de Deus.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“De fato, quando Jesus aparecer alguém irá se envergonhar e não é seu amigo gay, mas sim você por sua atitude preconceituosa! João 14 fala que Deus nos chama de amigos e a palavra amigo é forte demais para ser sustentada com base no preconceito e falta de amor ao próximo”, disse.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending