Siga-nos!

igreja

Avivamento: Milhares aceitam a Jesus na Ucrânia e Deus

Milagres estão acontecendo em meio à guerra.

em

Cristãos na Ucrânia orando
Cristãos na Ucrânia orando (Foto: Reprodução/Facebook)

A organização cristã sem fins lucrativos Awakening Europe, visa pregar o Evangelho aos perdidos particularmente na Europa e está compartilhando o amor de Jesus Cristo àqueles que foram afetados pela guerra entre a Ucrânia e a Rússia.

De acordo com a God TV, um grupo de voluntários está nas fronteiras para oferecer oração e conforto aos refugiados. Eles também estão oferecendo comida, mantimentos e algumas necessidades básicas para aqueles que acabaram de sair da Ucrânia.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Além disso, Bíblias também estão sendo distribuídas a homens que estão voltando para guerra. No lado ucraniano da fronteira cristãos estão compartilhando o Evangelho com as vítimas da guerra em trens e em campos de refugiados.

Testemunhos de milagres também estão sendo relatados enquanto o Senhor continua a se mover em meio à guerra.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Um homem teve seu tornozelo ferido enquanto fugia da Ucrânia. Depois que um dos voluntários orou pelo homem, sua dor milagrosamente desapareceu, deixando o mesmo admirado com o milagre.

“Esse cara aqui estava orando e eu não sei o que ele faz, mas a dor foi embora. É como se em um minuto, fosse novo”, disse o homem.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Uma mulher estava com os pés inchados e machucados pelos 4 dias de fuga do país, ela não conseguia andar, no entanto, depois que um voluntário orou por ela, seus pés foram curados.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending