testemunhos
Atleta chama a atenção por orar após conquistar título no tênis
Coco Gauff, estrela do tênis, vence o U.S. Open e comemora vitória com uma oração.

A atleta Coco Gauff, de 19 anos, conquistou seu primeiro título do U.S. Open e protagonizou um poderoso momento ao parar para se ajoelhar e fazer uma oração. Depois de vencer Aryna Sabalenka, emocionada Gauff abraçou treinadores e familiares e, em seguida, voltou à quadra para orar.
Segundo CBN News, Gauff, a primeira adolescente a vencer desde Serena Williams em 1999, também falou abertamente sobre sua fé e seus pontos de vista sobre Deus, oração e adversidades. Ela compartilhou que acredita que Deus a submeteu a provações, como a derrota no French Open, para tornar momentos como esse mais doces.
“Eu sinto que estou em choque. Aquela derrota no French Open foi devastadora. Eu percebi que Deus nos coloca em provações. Isso torna este momento ainda mais doce do que eu poderia imaginar”, disse ela.
Além disso, Gauff compartilhou o que ela diz ao Senhor ao fazer suas orações, revelando que não ora “por resultados”.
“Apenas peço forças para dar o meu melhor. Aconteça o que acontecer. Sou muito abençoada nesta vida”, afirmou ela.
Sua oração e declarações de fé atraíram muita atenção, assim como uma interação relacionada à decisão de Gauff de orar na quadra. O famoso treinador de futebol Tony Dungy respondeu a um post da ESPN que incluía um vídeo de Gauff orando após sua vitória, o post dizia que a jogadora “tirou um momento para absorver tudo depois de ganhar seu primeiro título de Grand Slam”.
“Detesto ter que dizer isso a vocês, SportsCenter, mas Coco Gauff não estava ‘absorvendo tudo’ naquele momento. Ela estava orando. Ela já foi muito aberta sobre sua fé cristã no passado. Parece bastante óbvio o que ela está fazendo aqui”, rebateu Dungy.

-
cinema4 dias atrás
Filme sucesso nos EUA sobre atuação do diabo estreia em plataforma cristã
-
vida cristã4 dias atrás
Trabalhadores religiosos têm maior satisfação no trabalho, aponta estudo
-
política4 dias atrás
Governo finge pacto com evangélicos contra a fome, porém líderes negam
-
vida cristã4 dias atrás
Faculdade católica para mulheres aceitará homens que se identificam como mulheres
-
justiça4 dias atrás
Gilmar Mendes diz que ministros do STF não são odiados pela população
-
vida cristã1 dia atrás
Maioria dos cristãos rejeita uso de inteligência artificial na Igreja
-
vida cristã1 dia atrás
Jovens britânicos dizem que proibiriam Bíblia por “discurso de ódio”
-
política1 dia atrás
“Não existe comunista cristão”, lembra Michelle Bolsonaro sobre Dino
-
justiça1 dia atrás
Moraes multa em R$ 600 mil donos de perfis sem TSE intimá-los antes
-
testemunhos1 dia atrás
“Minha força vem do Senhor”, diz refém do Hamas liberto após 50 dias
-
igreja perseguida15 horas atrás
Muçulmanos Fulani matam 7 cristãos em ataque na Nigéria
-
igreja perseguida13 horas atrás
Adolescente cristã conta história de sofrimento após ser forçada a se casar com muçulmano