Siga-nos!

testemunhos

Atleta aceita a Jesus depois de receber convite de motorista de aplicativo para ir a igreja

Jovem descobre sua verdadeira em Jesus.

em

Kamryn Babb (Foto: Reprodução/YouTube)

Em 2018, Kamryn Babb era um dos melhores recebedores do ensino médio. Ele havia aceitado uma bolsa integral para jogar na Ohio State e sonhava em jogar na NFL um dia. Toda sua identidade envolvia ser um jogador de futebol. Mas sua empolgação se transformou em desolação quando ele rompeu um ligamento no joelho direito e perdeu seu último ano.

Assim, nove meses depois, ele ainda se matriculou como calouro receptor na Ohio State. Seu joelho direito estava ótimo. Então, aconteceu o inesperado. Um dia, Kam sentiu seu pé esquerdo ceder e então precisou ficar fora de toda sua temporada de calouro. Ele se sentiu humilhado. Na temporada seguinte, em 2020, Kam rompeu seu joelho esquerdo novamente.

“Aí foi o ponto de ruptura. E então me lembro de dizer a alguns caras no vestiário: ‘Caramba, desisto!’. Joguei meu capacete no chão, muito frustrado, tipo ‘Por que de novo e de novo e de novo, colocando todo esse trabalho, de 9 a 12 meses não apenas meu coração em jogo, mas meu corpo, meus joelhos?'”, disse.

De acordo com CBN News, Kamryn não era estranho à adversidade. No entanto, depois de sua terceira cirurgia no joelho, ele começou a questionar seu papel na equipe. Foi quando decidiu arrumar suas malas e voltar para Saint Louis. Até que teve um encontro improvável com um motorista de Uber.

“Estou desistindo disso. E então conversei com o treinador e lembro que disse: ‘Só quero ir para casa, ir para casa e resolver essas coisas’. Chamei um Uber para o aeroporto e o motorista era o Darnell. Ele tinha uma Bíblia no painel. Eu estava em meu próprio mundo, frustrado, bravo, provavelmente falando palavrões. Eu estava conversando com quem quer que estivesse falando”, conta.

Sendo assim, Kamryn relutantemente iniciou uma conversa com o motorista. Ele contou um pouco sobre si para ele. Mas quando chegamos ao aeroporto, ele pediu para orar por ele, pois o Espírito Santo pedindo para que o fizesse. Além disso, ele perguntou se podia tocar seus joelhos para orar. Mesmo estranhando, Kamryn permitiu que ele orasse.

“Ele reclinou o banco e colocou as mãos nos meus joelhos, e naquele momento tudo o que ele dizia era, tipo, perfeito. Mesmo as coisas que eu não contei a ele, ele disse exatamente aquilo. Foi nesse momento que senti que o Espírito Santo estava realmente falando através dele de uma maneira que ele nunca poderia fazer por si próprio. E então comecei a chorar, e a tremer”, afirma ele.

Logo, ele sentiu uma sensação de paz e alegria. Ele não sabia o que era aquilo, mas sentia que precisava de mais. Kam decidiu ficar em Ohio e o motorista o convidou para ir à igreja no domingo. Ele conta que a palavra de Deus mudou seu coração. Ele decidiu permanecer com os Buckeyes, onde começou a liderar estudos bíblicos da equipe.

“E então, seja na igreja ou em uma empresa, com jovens ou quem quer que eu possa falar, para contar a eles sobre os últimos cinco anos, toda a minha vida, os últimos 23 anos da minha vida e mostrar a eles como Jesus tem trabalhado de maneiras incríveis, esse é o meu objetivo. Mas tudo isso é para levá-los ao conhecimento de como Sua graça realmente é”, concluiu.

Trending