Siga-nos!

testemunhos

Ateu mergulhou na Bíblia para desmascarar fé do pai, mas foi alcançado por Deus

Homem lê a Bíblia para refutar a fé de seu pai e se converte.

em

Oração pela igreja perseguida
Ler a Bíblia e orar (foto: Reprodução/Unsplash)

O criador do famoso aplicativo da Bíblia YouVersion, recentemente contou um dos testemunhos do alcance do aplicativo. A história contada foi de Scott, o ateu que em sua missão para desmascarar a cristã de seu pai, decidiu tomar medidas drásticas para expor o erro deste caminho.

“Ele baixou o aplicativo bíblia YouVersion para refutar seu pai que era cristão. Ele queria basicamente dizer: ‘Olha, eu li a Bíblia e vou te mostrar por que o que você acredita é errado”, disse o criador do YouVersion, Bobby Gruenewald.

No entanto, inesperadamente Scott começou a ver a Bíblia de uma forma diferente. Ao invés de usar as escrituras para refutar a fé de seu pai, Scott se encontrou atraído pelo o que ele estava lendo. Logo depois, Scott se tornou um cristão

“Ele começou a ver a voz de Deus nas Escrituras. Começou a enxergar Jesus de uma forma que não tinha visto antes”, disse o criador do aplicativo.

Segundo Gruenewald, isso mostra o poder transformador das escrituras, mesmo com as intenções de Scott, ele foi alcançado por Jesus através das escrituras.

“Deus literalmente usou a leitura do aplicativo bíblico em um esforço para tentar refutar a religião de seu pai para levá-lo a uma relação com Jesus. Isso só mostra o poder transformador das escrituras”, disse Gruenewald de acordo com Faith Wire.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending