igreja
Assembleia de Deus pede doações após ciclone no Rio Grande do Sul
Conselho de Ação Social pede doações para atender famílias afetadas.

Com a passagem de um ciclone extratropical que atingiu o Rio Grande do Sul e Santa Catarina, a Convenção de Igrejas Evangélicas e Pastores da Assembleia de Deus no Rio Grande do Sul (CIEPADERGS) tem pedido doações para ajudar as famílias atingidas.
Através do Conselho de Ação Social, que é coordenado pelo pastor Daniel Machado e a Fraterna Metropolitana, coordenada pelo pastor Nelson Freitas, a instituição mobilizou as diversas igrejas do Estado para levantar doações a fim de atender as famílias atingidas, com o objetivo de proporcionar apoio e assistência às pessoas que foram fragilizadas por essa adversidade climática.
As Igrejas Assembleias de Deus no Rio Grande do Sul também estão disponibilizando recursos para atender as famílias em todo o Estado, fazendo doações a partir dos seus próprios recursos para que as famílias não fiquem desamparadas.
Para contribuir com a campanha, as doações podem ser encaminhadas para o Centro de Eventos da Assembleia de Deus, localizado na Av. dos Municípios, 2040, Bairro Vila Rica, em Campo Bom, no Rio Grande do Sul.
Assembleia de Deus pede socorro após ciclone atingir Rio Grande do Sul pic.twitter.com/lSbz2UzyYs
— Gospel Prime (@gospelprime) June 17, 2023
Diversos itens são sugeridos como doações, visando suprir as necessidades mais urgentes das famílias afetadas. Entre os materiais requeridos estão colchões, cobertores, roupas de inverno para adultos e crianças, utensílios domésticos diversos e alimentos não perecíveis.
Além disso, as doações também podem ser feitas através de PIX, direcionado diretamente para a conta responsável pela ação social. A CIEPADERGS também disponibilizou o contato dos pastores Osmar Siqueira e Manoel Mausolf para dúvidas.
Serviço:
Mobilização de Ajuda Social
Local: Av. dos Municípios, 2040, Bairro Vila Rica, em Campo Bom, no Rio Grande do Sul
PIX: fraternametropolitana@gmail.com
Contato: (55) 996386618 (Pr. Osmar Siqueira) / (51) 996014856 (Pr. Manoel Mausolf)

-
vida cristã3 dias atrás
Evangélicos seguem crescendo em todo o Brasil, aponta estudo
-
testemunhos3 dias atrás
Jovem ucraniana prega em trem e passageiros aceitam a Jesus
-
igreja perseguida3 dias atrás
Cristão arrisca a vida “contrabandeando”Bíblias para a Coreia do Norte
-
igreja perseguida3 dias atrás
Mãe é separada dos filhos após marido muçulmano descobrir sua conversão
-
igreja perseguida3 dias atrás
Cresce o número de sequestros de cristãos na Nigéria
-
política4 dias atrás
TSE fecha acordo com Anatel para derrubada sites com “fake news”
-
testemunhos4 dias atrás
Mulher é curada do lúpus e da depressão durante culto
-
testemunhos4 dias atrás
Mulher que sofria por 20 anos com diabetes é curada após oração
-
igreja perseguida4 dias atrás
Pregador que distribuía máscaras com versículos bíblicos continua preso
-
igreja perseguida4 dias atrás
Menino diz que sua rotina de oração tem sido pela Igreja Perseguida
-
testemunhos3 dias atrás
Médico aceitou a Jesus Cristo após estudar íris do olho humano
-
vida cristã3 dias atrás
Trabalhadores não se sentem confortáveis para expressar fé no local de trabalho, diz estudo