Siga-nos!

testemunhos

Após aceitar a Jesus, ex-gangster pede perdão ao pai

Após encontrar Jesus, o ex-gângster Johnny Chang recebeu de seu pastor a missão de pedir desculpas ao pai.

em

Johnny Chang (Foto: Reprodução/Instagram)

Johnny Chang compartilhou uma história comovente de reconciliação com seu pai após conhecer Jesus. Ele destacou esse aspecto de seu testemunho em um clipe no Instagram, explicando como a justiça própria pode tornar alguém infeliz. Depois de encontrar Jesus, o pastor de Johnny lhe deu a tarefa de se tornar um mensageiro de Deus. A primeira missão foi que Johnny pedisse desculpas ao pai, uma tarefa que ele inicialmente não queria realizar.

“O que eu quero que você faça então é falar com seu pai, seja legal com ele,” aconselhou o pastor. “Mas, se você puder, eu pediria que você se desculpasse com seu pai.” Johnny protestou contra a sugestão, destacando que seu pai abusivo foi responsável por transformá-lo em um “monstro” e que não fazia sentido para ele pedir perdão quando acreditava que o pai era o culpado.

De acordo com Christian Learning, o pastor reconheceu os sentimentos de Johnny, mas explicou: “Por causa da sua autojustiça, você é miserável. Por que duas pessoas discutem? Porque ambas as partes estão certas. Por que dois países entram em guerra? Porque um país defende sua crença e outro país defende sua crença. Quando há guerra, não há paz. Com você, Johnny, apenas esteja errado. Deus concederá Sua graça a você e a seu pai.”

Convencido pelas palavras do pastor, Johnny, ainda hesitante, abordou o pai. Ele fez o que era certo aos olhos de Deus e prometeu seguir a Palavra de Deus. Então, disse ao pai: “Pai, sinto muito por ser um filho mau. Lamento ter sido membro de uma gangue e ter envergonhado a família. Você veio pelo sonho americano, eu era o pesadelo americano.”

Para sua surpresa, o pai de Johnny começou a chorar incontrolavelmente. “Meu pai disse: ‘Não, filho. Lamento não ter entendido a cultura,'” contou Johnny.

Trending