eventos & conferências
AD Madureira realiza primeiro evento após flexibilização no Rio
Culto foi em celebração pela retomada das atividades na cidade.

Neste feriado de segunda-feira (15), o Parque Madureira, no Rio de Janeiro, ficou lotado com uma celebração evangélica realizada pela primeira vez ao passo que as restrições pela pandemia estão sendo amenizadas.
A grande confraternização pública foi para agradecer a Deus pela retomada das atividades na cidade.
Fiéis da Assembleia de Deus Ministério de Madureira, a maior denominação evangélica da cidade do Rio de Janeiro, participaram do culto ao ar livre no parque em ação de graças pela vida depois da pandemia.
“Agradecer a Deus, em primeiro lugar, pelo livramento que nós estamos experimentando na nossa cidade e no Brasil”, disse o bispo Abner Ferreira, líder da Igreja Mãe do Ministério Madureira. “Em segundo lugar agradecer a Deus pelo livramento que Deus deu a cada um de nós”.
Prefeito comemora avanço da vacinação
O prefeito da cidade, Eduardo Paes, também participou do culto, se emocionou e recebeu oração dos pastores. Em seguida ele disse ao público que só foi possível receber tanta gente por causa do avanço da vacinação.
Milhares de pessoas acompanharam os louvores, pregações e orações.
Um posto de vacinação foi montado na entrada do parque para distribuir mais vacinas. Para o secretário da saúde do Rio, Daniel Soranz, o evento contribuiu para completar a vacinação de muitos cariocas.
Acima de tudo, o evento foi para celebrar a vida. Uma árvore foi plantada dentro do projeto Bosque da Memória para lembrar daqueles que se foram durante a pandemia, marcando a retomada da cidade pós-pandemia.

-
vida cristã2 dias atrás
Evangélicos seguem crescendo em todo o Brasil, aponta estudo
-
igreja perseguida2 dias atrás
Mãe é separada dos filhos após marido muçulmano descobrir sua conversão
-
igreja perseguida2 dias atrás
Cresce o número de sequestros de cristãos na Nigéria
-
testemunhos2 dias atrás
Jovem ucraniana prega em trem e passageiros aceitam a Jesus
-
igreja perseguida1 dia atrás
Cristão arrisca a vida “contrabandeando”Bíblias para a Coreia do Norte
-
igreja perseguida5 dias atrás
Muçulmanos Fulani matam 7 cristãos em ataque na Nigéria
-
igreja perseguida5 dias atrás
Adolescente cristã conta história de sofrimento após ser forçada a se casar com muçulmano
-
política3 dias atrás
TSE fecha acordo com Anatel para derrubada sites com “fake news”
-
igreja perseguida4 dias atrás
Muçulmanos impedem construção de escola cristã na Indonésia
-
testemunhos3 dias atrás
Mulher é curada do lúpus e da depressão durante culto
-
testemunhos3 dias atrás
Mulher que sofria por 20 anos com diabetes é curada após oração
-
igreja perseguida3 dias atrás
Pregador que distribuía máscaras com versículos bíblicos continua preso