Siga-nos!

eventos & conferências

AD Madureira realiza primeiro evento após flexibilização no Rio

Culto foi em celebração pela retomada das atividades na cidade.

em

Celebração Parque da Madureira
Bispo Abner Ferreira durante culto (Foto: Reprodução/YouTube)

Neste feriado de segunda-feira (15), o Parque Madureira, no Rio de Janeiro, ficou lotado com uma celebração evangélica pela primeira vez depois da pandemia. A grande confraternização pública foi para agradecer a Deus pela retomada das atividades na cidade.

Fiéis da Assembleia de Deus Ministério de Madureira participaram do culto ao ar livre no parque em ação de graças pela vida depois da pandemia.

“Agradecer a Deus, em primeiro lugar, pelo livramento que nós estamos experimentando na nossa cidade e no Brasil”, disse o bispo Abner Ferreira. “Em segundo lugar agradecer a Deus pelo livramento que Deus deu a cada um de nós”.

Prefeito comemora avanço da vacinação

O prefeito da cidade, Eduardo Paes, também participou do culto, se emocionou e recebeu oração dos pastores. Em seguida ele disse ao público que só foi possível receber tanta gente por causa do avanço da vacinação.

Milhares de pessoas acompanharam os louvores, pregações e orações.

Um posto de vacinação foi montado na entrada do parque para distribuir mais vacinas. Para o secretário da saúde do Rio, Daniel Soranz, o evento contribuiu para completar a vacinação de muitos cariocas.

Acima de tudo, o evento foi para celebrar a vida. Uma árvore foi plantada dentro do projeto Bosque da Memória para lembrar daqueles que se foram durante a pandemia, marcando a retomada da cidade pós-pandemia.

Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending