testemunhos
Abusada na infância, mulher compartilha testemunho de libertação
Mulher conhece o amor incondicional de Deus e tem vida transformada.

Em seus primeiros anos de vida, Celestial Moya teve um começo difícil, vivenciando muitas situações terríveis que a fizeram sentir-se mal consigo mesma. Ela recebeu libertação de seu passado, no entanto, devido às suas experiências, pensava que seus esforços não eram suficientes para Deus. Foi assim que o ministério se tornou sua identidade.
“Eu fui liberta. Fui liberta de muitas coisas. Em minha juventude, fui abusada sexualmente, o que abriu as portas para muitos pensamentos pervertidos, mentalidades e sonhos que eu não podia controlar. Essas coisas com as quais lidei por anos, não precisava mais lidar. Eu pensava, ‘então, por que outras pessoas estão lidando com isso?'”, revela.
Nesse sentido, quando foi liberta, ela se tornou apaixonada por Deus e desejava ajudar os outros também. Assim, ela começou a se envolver com o ministério de Jesus, orando por pessoas e testemunhando suas libertações e curas. Sem que ela percebesse, algo que começou de forma pura, acabou se contaminado porque Celestial ainda estava ferida por sua infância.
“Deixei o ministério se tornar minha identidade, deixei as coisas que faço para Deus definirem quem eu era. Não estava fazendo por amor, mas estava fazendo em busca de amor”, disse ela, segundo God TV.
Dessa forma, Deus falou com ela, relembrando-a: “Você está fazendo todas essas coisas para Mim, está se esquecendo de Mim”. Apesar de ter experimentado Jesus, Celestial admitiu que não O conhecia completamente. Ela permitiu que as palavras de outras pessoas a definissem. Logo, ao ler a Bíblia de todo o coração, ela começou a entender quem ela era e quem Deus é.
“Me lembro claramente de Deus dizendo ‘Eu não te peço para ler para que eu possa te amar mais. Pedi para você ler para que você possa entender o Meu amor por você. Eu não vim pela Celest bêbada. Eu vim pela menininha que acreditava na mentira de que não era suficiente'”, conta.
Por fim, Celest percebeu algo que nunca tinha visto antes: o quão profundo, incondicional e grandioso era o amor de Deus. Ele se revelou para ela e isso a transformou completamente.
“O amor Dele é curador. A razão pela qual consigo falar hoje sobre meu testemunho sem lágrimas é porque Deus me restaurou completamente em Seu amor. Porque percebi que se Jesus te ama, isso é tudo o que você precisa. A validação de Jesus é suficiente”, concluiu.

-
cinema4 dias atrás
Filme sucesso nos EUA sobre atuação do diabo estreia em plataforma cristã
-
vida cristã4 dias atrás
Trabalhadores religiosos têm maior satisfação no trabalho, aponta estudo
-
política4 dias atrás
Governo finge pacto com evangélicos contra a fome, porém líderes negam
-
vida cristã4 dias atrás
Faculdade católica para mulheres aceitará homens que se identificam como mulheres
-
justiça4 dias atrás
Gilmar Mendes diz que ministros do STF não são odiados pela população
-
vida cristã1 dia atrás
Maioria dos cristãos rejeita uso de inteligência artificial na Igreja
-
vida cristã1 dia atrás
Jovens britânicos dizem que proibiriam Bíblia por “discurso de ódio”
-
política1 dia atrás
“Não existe comunista cristão”, lembra Michelle Bolsonaro sobre Dino
-
justiça1 dia atrás
Moraes multa em R$ 600 mil donos de perfis sem TSE intimá-los antes
-
testemunhos1 dia atrás
“Minha força vem do Senhor”, diz refém do Hamas liberto após 50 dias
-
igreja perseguida16 horas atrás
Muçulmanos Fulani matam 7 cristãos em ataque na Nigéria
-
igreja perseguida14 horas atrás
Adolescente cristã conta história de sofrimento após ser forçada a se casar com muçulmano