Siga-nos!

igreja

300 líderes evangélicos na Rússia denunciam “derramamento de sangue”

Evangélicos russos disponibilizam carta online pedindo paz.

em

Carro destruído na Ucrânia
Carro destruído na Ucrânia (Foto: Sergei Grits/AP)

No dia 2 de março uma carta aberta assinada por pelo menos 300 ministros evangélicos na Rússia que condenaram a guerra, foi tornada pública no site de uma editora protestante, disponível de forma online para ser assinada por outros evangélicos russos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Nosso exército está envolvido em hostilidades em larga escala em outro país, lançando bombas e mísseis nas cidades da nossa vizinha Ucrânia. Nenhum interesse político ou causa pode justificar a morte de pessoas inocentes”, diz a carta.

Além disso, de acordo com Evangelical Focus, a carta cita diversas referências bíblicas, entre elas Jeremias 18:7-8, embasando a oposição à guerra.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Precisamos nos arrepender pelo que fizemos, primeiro a Deus e depois ao povo da Ucrânia. Precisamos rejeitar mentiras e ódio. Pedimos às autoridades de nosso país que parem com esse derramamento de sangue sem sentido!”, conclui.

Anteriormente, os sindicatos pentecostais e batistas de igrejas na Rússia haviam escrito ao presidente Vladimir Putin pedindo para se envolver em processos de pacificação que poderiam parar o conflito armado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Você pode gostar
Será que o público entende quando você prega?
Adquira o curso que é focado em desenvolver e destravar a Oratória de futuros Líderes Cristãos.
SAIBA MAIS! »

Termine o ano memorizando a Bíblia!
Memorize os livros da Bíblia e suas passagens de um jeito super dinâmico. Fortaleça sua fé para comunicar a Palavra de Deus do jeito fácil!
SAIBA MAIS! »

Se capacite em administrar melhor suas finanças!
Veja como você pode ser mais próspero financeiramente à luz da Palavra de Deus.
SAIBA MAIS! »

Trending