Siga-nos!

vida cristã

12 versículos sobre o poder da oração

A Palavra de Deus nos mostra que a oração tem poder.

em

Mãos em oração no banco da igreja. (Foto: Himsan / Pixabay)

Frequentemente somos aconselhados sobre o poder da oração.

Sejam nossos pais, pastores ou discipuladores, todos nos falam sobre o poder de orar.

Sabendo disso, devemos levar em consideração o que a Palavra de Deus nos aconselha.

Assim, precisamos levar tudo a Deus em oração.

Ou seja, todas as nossas necessidades, desejos e até mesmo as situações difíceis.

Mas, acima de tudo, devemos agradecer também por tudo.

Logo, não devemos apenas pedir, mas sermos gratos.

Com isso, a Bíblia nos ensina que teremos paz em Deus sobre tudo quando apresentamos para Ele.

Selecionamos 12 versículos que falam sobre o poder da oração:

  1. Não te preocupes com nada, mas em todas as situações, pela oração e súplica, com ação de graças, apresente os seus pedidos a Deus. E a paz de Deus, que transcende todo o entendimento, guardará seus corações e suas mentes em Cristo Jesus. (Filipenses 4: 6-7)
  2. Esta é a confiança que temos ao nos aproximarmos de Deus: se pedirmos alguma coisa segundo a sua vontade, ele nos ouve. (1 João 5:14)
  3. Dediquem-se à oração, sejam vigilantes e gratos. (Colossenses 4: 2)
  4. Portanto, eu digo a você, tudo o que você pedir em oração, acredite que você recebeu, e será seu. (Marcos 11:24)
  5. Então você vai me chamar e vir e orar a mim, e eu vou ouvi-lo. (Jeremias 29:12)
  6. O Senhor está perto de todos os que o invocam, de todos os que o invocam de verdade. (Salmo 145: 18)
  7. Ligue para mim e eu responderei e lhe contarei coisas grandes e inescrutáveis ​​que você não conhece. (Jeremias 33: 3)
  8. E quando você orar, não continue balbuciando como os pagãos, pois eles acham que serão ouvidos por causa de suas muitas palavras. (Mateus 6: 7)
  9. E farei tudo o que pedirdes em meu nome, para que o Pai seja glorificado no Filho. (João 14:13)
  10. Todos eles se reuniam constantemente em oração, junto com as mulheres e Maria, a mãe de Jesus, e com seus irmãos. (Atos 1:14)
  11. Mas para vocês que estão ouvindo eu digo: amem seus inimigos, façam bem aos que os odeiam, abençoem aqueles que os amaldiçoam, orem pelos que os maltratam. (Lucas 6: 27-28)
  12. Em minha angústia, chamei o Senhor ; Eu chorei ao meu Deus por ajuda. De sua têmpora ele ouviu minha voz; meu grito veio antes dele, em seus ouvidos. (Salmo 18: 6)

Trending