vida cristã

Viúva de pastor sepultado após não ressuscitar diz que fé não foi abalada

Ana Rodrigues disse em entrevista que atendeu um pedido do marido e está com a consciência tranquila.

em

Pastor Huber Carlos e esposa Ana Rodrigues (Foto: Reprodução/Twitter)

Ana Rodrigues, esposa do pastor Huber Carlos Rodrigues, que foi enterrado na última segunda-feira (25) depois de esperar três dias da sua morte, disse em entrevista que sua fé não foi abalada mesmo depois que o marido não ressuscitou.

Em 2008, o líder religioso escreveu uma carta afirmando que havia recebido uma revelação do Espírito Santo que ele ressuscitaria no terceiro dia após a sua morte, assim como Jesus. Huber faleceu na última sexta-feira, 22 de outubro, devido a complicações da Covid-19.

A viúva contou que sua exigência para manter o corpo por três dias foi uma demonstração de virtude: “Usamos a fé. Todos contemplaram um clarão enorme e uma chuva mansinha em cima da funerária. Creio que naquele momento, Deus levou ele. Os mistérios de Deus a gente não entende”, disse Ana à TV Anhanguera.

Na carta que o pastor escreveu ele foi bastante claro sobre o que deveria fazer após sua morte: “Minha integridade física tem que ser totalmente preservada, pois ficarei por três dias morto, sendo que no 3ª dia, eu ressuscitarei. Meu corpo durante os três dias não terá mau cheiro e nem se decomporá, pois o próprio Deus terá preparado minha carne e meu cérebro para passar por essa experiência”.

Para ela, o que Deus falou se cumpriu, pois durante três dias o corpo dele não teve nenhum mau cheiro, não decompôs e a pele ficou firme. E ainda disse que sua fé não se abalou depois que o marido foi sepultado.

“Deus sabe o que faz, a minha fé não ficou abalada, muito pelo contrário, foi avivada. Eu estou com a minha consciência tranquila de que atendi a um pedido do meu marido, que tanto bem fez para esta comunidade”, concluiu.

Trending

Sair da versão mobile