vida cristã

Trans ataca escola cristã nos EUA e deixa 6 mortos

Escola cristã presbiteriana é alvo de tiroteio que resultou na morte de pelo menos três crianças.

em

The Covenant Presbyterian (Foto: John Ami/AP)

Na segunda-feira (27), uma escola presbiteriana foi atacada, deixando ao menos 6 mortos. A escola The Covenant Presbyterian de Nashville, no Tennessee, foi atacada por um trans, que matou três crianças e três adultos antes de morrer.

Segundo The Christian Post, Audrey Hale, de 28 anos, de Nashville, teria sido apontado como o autor dos ataques, de acordo com o Chefe da Polícia Metropolitana de Nashville, John Drake. Hale era um antigo aluno da escola e auto-identificado como trans.

De acordo com o porta-voz do Departamento Metropolitano de Polícia de Nashville, Don Aaron,  as autoridades receberam a primeira chamada sobre o tiroteio às 10:13. Uma equipe de cinco agentes matou o atirador às 10:27 da manhã, com dois agentes da polícia a abrirem fogo sobre o atirador.

Desse modo, a Escola Presbiteriana do Pacto de Nashville, uma escola privada fundada em 2001 pela Igreja Presbiteriana do Pacto, que é afiliada à Igreja Presbiteriana na América, foi o alvo do tiroteio, que resultou em pelo menos seis mortes.

“Os oficiais entraram no primeiro andar da escola, ouviram tiros vindos do segundo nível, foram imediatamente para o tiroteio. Quando os oficiais chegaram ao segundo nível, viram um atirador – uma mulher – que estava disarando. Os oficiais atiraram contra ela. Ela foi fatalmente alvejada por agentes da polícia que responderam”, conta ele

Além disso, o governador do Tennessee, Bill Lee, disse que está “acompanhando  de perto a trágica situação no Covenant”, pedindo orações pela escola, congregação e comunidade de Nashville.

Trending

Sair da versão mobile