testemunhos

Membro de gangue ouviu a voz de Deus na cadeia

Homem tem vida transformada após ter experiência com Deus dentro da cadeia.

em

Brandon (Foto: Reprodução/YouTube)

Brandon cresceu em um lar conturbado. Seus pais frequentavam festas e seu pai batia nele. Logo, ele nunca se sentiu amado ou aceito e como resultado ele se voltou para as ruas e se juntou a uma gangue onde ele pensou que pertencia.

Com apenas 12 anos, Brandon já usava drogas. O adolescente então viveu sua vida como um gângster, porque ele encontrava satisfação nela. Ele conheceu uma menina, Tara, e ficou com ela. Porém, depois que Tara engravidou, o jovem de 15 anos voltou à sua antiga vida, mesmo com um filho.

Segundo Club 700, a vida de gangue transformou Brandon em um traficante violento. Seu senso delirante de orgulho levou sua vida em um caminho de constante decadência, onde seu maior objetivo era se tornar um assassino ou um mafioso.

Como consequência da vida que levava, ele teve diversas passagens pela cadeia, até enfrentar uma sentença de prisão grave. Foi então que Deus chamou sua atenção e falou com ele na cadeia.

Em meio à confusão que ele criou em sua vida, o homem sentiu pena de si mesmo pelo que estava fazendo com sua vida. De repente, ouviu a voz de Deus e sentiu amor ao seu redor.

“Você vai para a esquerda ou direita? Chegou a hora. Se você não me servir, eu vou deixá-lo ir. Para deixar você fazer o que você quer fazer”, disse Deus a ele.

Brandon chorou e se entregou ao Senhor para servi-lo e logo depois, ele compartilhou seu encontro com Deus com sua esposa. Milagrosamente, as autoridades retiraram sua acusação. Ele convidou Jesus em seu coração e nunca mais foi o mesmo.

Trending

Sair da versão mobile