testemunhos

Max Lucado dá crédito a Deus pela diminuição de seu aneurisma

Max Lucado conta sobre milagre em sua saúde após orações.

em

Max Lucado (Foto: Reprodução/YouTube)

O autor de best-seller Max Lucado, compartilhou uma atualização sobre sua saúde, dando créditos a “mão da graça” de Deus pela redução do tamanho de seu aneurisma

“Certamente parecia que a cirurgia fazia parte do meu futuro. Depois de passar por mais alguns testes, no entanto, apenas alguns dias atrás recebemos algumas notícias surpreendentes e inesperadas. A medição do meu aneurisma diminuiu. Ninguém esperava por isso!”, disse ele .

Lucado conta que os médicos realizaram testes mais precisos para confirmar. Segundo ele, o aneurisma diminuiu ao ponto de que ele não precise voltar para o médico por um ano.

“Mas quero creditar a um bom Deus que, neste caso, está escolhendo manter uma mão de graça em torno do aneurisma”, testemunhou Lucado.

O pregador de San Antonio, Texas, revelou pela primeira vez que estava sofrendo de um aneurisma aórtico ascendente potencialmente perigoso em setembro, quando anunciou que a estratégia seria esperar, observar e  orar para que o aneurisma não aumentasse ainda mais.

“Meu ministério está inalterado com esta notícia. Eu me sinto bem. Estou sob os cuidados de uma excelente equipe médica, e acima de tudo, estou nas mãos de um bom Deus”, disse ele na época.

De acordo com Lucado, um amigo seu estava direcionando suas orações por ele em torno de um texto encontrado no livro de Jó, no capítulo 38, onde Deus se apresenta como aquele que fechou o mar com portas, que fez vestimentas para as nuvens, que fixou o limite para as ondas e disse: “Daqui não podes passar”.

“Isso está no versículo 11. Graças a Deus que ele fez o mesmo com o aneurisma. Ele falou com ele e disse: “Até aqui você pode vir, mas não mais longe que isso”, disse ele de acordo com a CBN News.

Trending

Sair da versão mobile