testemunhos

Mãe passa anos orando pela conversão do filho travesti

Josias diz que mudança aconteceu por um encontro pessoal com Jesus Cristo.

em

O evangelista Josias com sua mãe (Foto: Reprodução/Instagram)

Um testemunho de conversão de um jovem ex-travesti está se tornando viral nas redes sociais. Josias Silva, agora convertido ao Evangelho, conta sua história de vida, em que passou anos vivendo escravo do pecado, mas se entregou a Cristo e hoje anuncia a mensagem de Salvação a homossexuais.

Segundo Josias, a mudança de vida não se deu por temor da punição eterna, mas sim, por não resistir ao chamado do Bom Pastor. Ele conta que ouviu o chamado à Salvação há aproximadamente quatro anos e “uma graça irresistível” se apresentou a ele de maneira que sua vida sofreu uma reviravolta, com um processo gradual e profundo de transformação.

Josias ressalta que submeteu sua experiência particular ao crivo bíblico e que sua mudança de vida não se deu por influência de outra pessoa, mas sim por um encontro pessoal com Jesus Cristo. Ele questiona a ideia em torno de “igrejas inclusivas”, que pregam que o pecado não deve ser abandonado, como sendo antibíblica.

“Jesus em João 3 faz uma separação do que é carne do que é o espírito que devemos ser uma nova criatura. Então estranha-me ver algumas igrejas e teologias afirmando que posso viver como eu quero como eu sou, por que Jesus me ama assim. Afinal, Jesus morreu a toa?”, questiona o ex-travesti.

Josias acrescenta que todos são convidados para a salvação, do hétero ao homossexual, mas a vida sexual ativa por Deus sempre será só permitida no casamento. Fora disso, é pecado sexual e sempre levará a qualquer homem, do hétero ao homossexual, para morte espiritual, que não leva à Salvação de ambos. “Jesus veio para transformar vida”, finaliza Josias Silva.

A história de vida de Josias impressiona, especialmente sua mãe, que passou anos orando e clamando a Deus no círculo de oração para Jesus libertar seu filho e Deus ouviu as suas orações. Hoje, Josias é liberto pelo poder do sangue de Jesus e serve a Deus na Assembleia de Deus em Pernambuco, não perdendo um círculo de oração em Pernambuco.

Em uma publicação em sua conta no Instagram, Josias conta que sua experiência com Deus foi apenas ele e Ele. Josias acrescenta que sua mudança de vida não se deu por influência de outra pessoa, mas sim por um encontro pessoal com Jesus Cristo. Ele enfatiza que Jesus veio para transformar vidas, não para permitir que as pessoas continuem vivendo em pecado.

Trending

Sair da versão mobile