pastoral

Filha de Billy Graham diz que estamos vivendo no fim dos tempos

“Eu tenho observado os sinais”, destaca Anne Graham Lotz.

em

Anne Graham Lotz (Foto: Reprodução/Twitter)

Anne Graham Lotz, filha do saudoso evangelista Billy Graham, disse que os últimos acontecimentos do mundo têm apontado para o fim dos tempos. Para ela, a volta de Jesus está bem próxima.

“Eu acredito que estamos vivendo no final dos tempos; eu acredito que estamos vivendo no final da história humana como a conhecemos”, disse ao Dr. Steve Greene, em um episódio do podcast Greenelines, do Charisma News.

Anne destacou que tudo que estamos vendo acontecer é uma espécie de preparação de Deus para a vinda de Cristo. “Eu tenho observado os sinais”, disse ela.

Jesus está voltando

A evangelista disse que sempre compartilhou com o seu pai que Jesus voltaria em sua vida, baseando-se na revelação de Jesus em Mateus 24 e não por um sentimento.

“Eu tenho observado os sinais e o mais impressionante é que todos eles estão acontecendo”, observou Anne Graham.

Ela comparou a volta de Jesus com as dores do parto que começam acontecendo a cada 5 minutos, e depois vão aumentando progressivamente até na hora do nascimento.

“Jesus disse que os sinais que Ele deu seriam como as dores de parto. E estamos vendo a dor aumentar. Antes era a cada 10 anos; agora é a cada ano; a cada semana. As ‘dores’ aumentam em intensidade à medida que quebram recordes. É impressionante”.

Por fim, Anne citou Tessalonicenses 4:16-17, afirmando que Jesus voltará em breve e que temos que viver de modo que não precisamos nos arrepender mais tarde.

Trending

Sair da versão mobile