testemunhos

Criminoso violento teve vida transformada após ler versículo

Versículo falou diretamente com criminoso após leitura.

em

John (Foto: Reprodução/YouTube)

Um criminoso violento foi salvo por Deus dentro de sua cela na prisão. João, que preferiu não fornecer o sobrenome, testifica que para Deus nada é impossível.

Mas a vida de John nem sempre foi assim. Quando criança, ele tinha boas lembranças de sua família feliz, com seu pai sendo policial e seu irmãozinho recém-nascido.

Porém, tudo mudou quando ele tinha 10 anos. Sua mãe e irmão mais novo tiveram que se mudar devido ao câncer terminal de seu avô, e seu pai teve um caso, deixando John trancado em um apartamento, passando fome por três dias até que alguém o resgatasse.

Depois disso, John mudou-se com sua mãe para um bairro violento, onde a violência era uma forma de obter respeito. Mais tarde, ele tornou-se segurança de uma boate e se juntou a uma gangue de motociclistas, até que acabou sendo guarda-costas dos Rolling Stones e gerente de um bordel em Londres. No entanto, a vida de John mudou quando foi preso por extorsão e condenado a cinco anos de prisão.

De acordo com God TV, enquanto estava encarcerado, John só conseguia pensar em cometer novos crimes. Mas um dia, um companheiro de prisão o convenceu a visitar a comunidade cristã. Depois de quatro meses de insistência, John concordou em estudar a Bíblia.

Quando entrou na igreja, ficou impressionado ao ver 12 presos sentados, cantando “Abre os olhos do meu coração, SENHOR”, o que fez John chorar.

“E naquela noite eu abri a Bíblia e li o livro de Ezequiel. Descobri que o único caminho é por meio de Cristo”, disse ele.

Aquele versículo da Bíblia, Ezequiel 18:30-32, transformou a vida de John. Depois de uma semana lendo a Bíblia e ouvindo o Evangelho, John dedicou sua vida a Jesus. Ele experimentou um novo coração e espírito que vêm quando você aceita a Cristo como seu Salvador. Ele foi criado de novo em Cristo naquele dia.

“Eu estava entre as pessoas mais violentas. Eu não tinha coração e estava disposto a matar. Estava tão perdido, mas encontrei Deus. Descobri que Deus é real. Olhei para este mundo e vi a bagunça em que estamos. E soube naquele momento que havia um Criador. Naquele momento em minha cela, percebi que Deus existe. E digo-te, não sei quem és nem o que fizeste. Mas eu sei que se Deus pode perdoar um animal violento como eu, então Ele também pode perdoar você. Busque-O, arrependa-se e entregue sua vida a Jesus Cristo”, disse John quando questionado se gostaria de dizer algo às pessoas que passaram por lutas semelhantes.

A história de John mostra como é possível mudar sua vida para melhor, independentemente do passado. Com a ajuda de Deus, João conseguiu superar seus traumas e mudar sua vida para melhor.

Trending

Sair da versão mobile