igreja

Bombardeio destrói despensa de comida de igreja de Michigan

Pastor descreve ataque contra igreja como “maligno”.

em

Despensa de igreja do Michigan (Foto: Reprodução/Facebook)

Uma despensa de alimentos da igreja que armazena itens não perecíveis para um ministério de serviço aos pobres foi bombardeada, no que o pastor descreveu como um ato de “puro mal”.

Segundo o pastor Curtiss Ostosh, da Igreja Cristã Harvest Time, em Warren, Michigan, no domingo alguém “bombardeou” ou “incendiou” o armazenamento de alimentos da igreja que guarda toneladas de alimentos distribuídos diariamente aos necessitados em todo Warren.

Além disso, em seu comunicado o pastor também lamentou que o bombardeio causou milhares de dólares em danos e resultou em uma “perda total”.

“Atendemos mais de 1.500 famílias mensalmente! Puro Mal!!! Quando chegamos à igreja no domingo de manhã, por volta das 8h, notamos que fomos bombardeados”, acrescentou Ostosh, juntamente com imagens dos danos sofridos pelo contêiner de armazenamento.

De acordo com The Christian Post, os bombeiros informaram que foi um incêndio criminoso.

Apesar disso, Ostosh afirmou que a Igreja Cristã continuará servindo a comunidade graças a uma série de outras despensas parceiras em sua área que se pronunciaram com ajuda.

“Por mais devastador e sem sentido que este ato maligno tenha sido, vamos distribuir comida hoje como normalmente fazemos. Deus é maior que um ato maligno, e assim planejamos avançar e continuar a compartilhar com nossa comunidade da igreja e com a comunidade em geral como temos há quase 31 anos”, concluiu o pastor.

Por fim, eles estão buscando o vídeo das câmeras de um dos edifícios da cidade para ajudar na investigação.

Trending

Sair da versão mobile